Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site Israelense Metal Israel
Postado em 24 de novembro de 2010
O site Metal Israel conduziu em novembro de 2010 uma entrevista com ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Metal Israel: Pelo que você vive? Quero dizer, ouvi dizer que você parou de beber porque o médico disse que você não chegaria aos 50 anos de idade se não o fizesse... então o que o motiva a viver?
Zakk: Sim, bem, não é só isso. A bebida... a real é que o medico me disse pra parar, e você sabe, era como se eu no começo me divertisse com a bebida e depois a bebida começou a se divertir comigo. Então eu só pensei, "Você sabe, cara, tá na hora de dizer adeus." Você me entende? Então é como um velho amigo ou algo do tipo. Claro, eu vou sentir falta disso, porque eu fui a um desses encontros do AA e não é nada além de depressão e eu digo, "Caras, eu tenho que ser honesto com vocês, eu sinto muito. Eu não posso contar nenhuma história triste a vocês! As únicas histórias que eu tenho de álcool com meus chapas e da gente curtir são de tempos bons. Eu nunca perdi tudo e eu não estou no mesmo lugar que vocês estão." Eu nunca acordei todo dia pensando que me sentia cansado e doente, e triste. Eu sinto muito. Isso é uma viadagem, uma frescura. Eu nunca me senti assim. Eu só acordo meio tonto da noite anterior por causa de me divertir muito, e daí eu tomava mais umas duas cervejas e me sentia humano de novo. E daí eu ficava de boa pelo resto do dia. Comia alguma coisa, ia à academia, e perguntava que horas íamos entrar no palco. Eu nunca fui tipo, como se eu tivesse algum problema. Nós ainda atendíamos a campainha a qualquer hora. Eu nunca perdi um show – tudo direitinho. Então, eu não sei. Mas, novamente, eu nunca tomei drogas ou coisa do tipo... então... é como qualquer pessoa, mas perdeu a graça, e é só.
Black Label Society - Mais Novidades
A entrevista na íntegra - em inglês - pode ser lida na URL abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Turnê sul-americana do Drowning Pool é cancelada por conta da baixa venda de ingressos
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
Luis Mariutti participará de show que Angra fará em celebração a "Holy Land"
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Luto e amizade motivaram reunião de Anneke van Giersbergen com o The Gathering
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters achava que só ele poderia conduzir
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Dream Theater - uma obra de arte em movimento em São Paulo
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts

Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Black Sabel Society lança vídeo de "Ozzy's Song", música que homenageia Ozzy Osbourne
Black Label Society lança novo álbum "Engines of Demolition"; ouça agora
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne


