Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site Israelense Metal Israel
Postado em 24 de novembro de 2010
O site Metal Israel conduziu em novembro de 2010 uma entrevista com ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Metal Israel: Pelo que você vive? Quero dizer, ouvi dizer que você parou de beber porque o médico disse que você não chegaria aos 50 anos de idade se não o fizesse... então o que o motiva a viver?
Zakk: Sim, bem, não é só isso. A bebida... a real é que o medico me disse pra parar, e você sabe, era como se eu no começo me divertisse com a bebida e depois a bebida começou a se divertir comigo. Então eu só pensei, "Você sabe, cara, tá na hora de dizer adeus." Você me entende? Então é como um velho amigo ou algo do tipo. Claro, eu vou sentir falta disso, porque eu fui a um desses encontros do AA e não é nada além de depressão e eu digo, "Caras, eu tenho que ser honesto com vocês, eu sinto muito. Eu não posso contar nenhuma história triste a vocês! As únicas histórias que eu tenho de álcool com meus chapas e da gente curtir são de tempos bons. Eu nunca perdi tudo e eu não estou no mesmo lugar que vocês estão." Eu nunca acordei todo dia pensando que me sentia cansado e doente, e triste. Eu sinto muito. Isso é uma viadagem, uma frescura. Eu nunca me senti assim. Eu só acordo meio tonto da noite anterior por causa de me divertir muito, e daí eu tomava mais umas duas cervejas e me sentia humano de novo. E daí eu ficava de boa pelo resto do dia. Comia alguma coisa, ia à academia, e perguntava que horas íamos entrar no palco. Eu nunca fui tipo, como se eu tivesse algum problema. Nós ainda atendíamos a campainha a qualquer hora. Eu nunca perdi um show – tudo direitinho. Então, eu não sei. Mas, novamente, eu nunca tomei drogas ou coisa do tipo... então... é como qualquer pessoa, mas perdeu a graça, e é só.
Black Label Society - Mais Novidades
A entrevista na íntegra - em inglês - pode ser lida na URL abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde

Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock


