Grave Digger: entrevista para o site friday 13th

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Boltendahl concedeu recentemente uma entrevista para o site Friday 13th, e dentre os assuntos abordados estão a saida de Manni, a escolha de Axell Ritt, o público brasileiro, história do novo álbum e muito mais. Confira abaixo um trecho:

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

A última entrevista que nós realizamos foi no ‘The Ballad of the Hangman’, o álbum vendeu bem para a banda e obteve o sucesso que acharam que teria? E também, vocês viajaram muito na turnê deste álbum?

Sim, foi muito bem para ser honesto, nós entramos nas paradas alemãs e estamos muito felizes que nossos fãs nos apoiaram durante o álbum. O novo disco entrou como número 28 nas paradas alemãs, que é muito bom para a gente. Sim nós fizemos várias turnês para o álbum em 2009, que incluíram algumas datas na Rússia, e 1 ou 2 dias no Brasil, com o novo álbum nós pretendemos excursionar um pouco mais e agora todos estão focados na música da banda. Teremos mais energia interna na banda.

Como é o público na Rússia? Eles realmente gostam da música de vocês?

Os russos amam ‘heavy metal’, é como na Itália, Espanha e Brasil, eles vão à loucura e realmente apreciam o que a gente faz por eles. (Ed: Qual é o melhor lugar para fãs de Grave Digger?) Bem, eu teria que dizer que são Brasil e Rússia. A Alemanha com certeza e alguns países do sul da Europa também.

Vocês lançaram 1 DVD gravado em São Paulo, Brasil, você acha que o próximo DVD pode ser filmado na Rússia?

O próximo DVD vai ser no Wacken, que será o 30o aniversário da banda e será lançado em fevereiro de 2011. Ele foi gravado no festival do Wacken de 2010.

Recentemente vocês trocaram de guitarrista, com Manni Schmidt (ex-Rage) deixando a banda, o que houve? E como vocês encontraram o novo guitarrista Axel Ritt?

Manni teve problemas pessoais comigo e com relação a dinheiro, então ele foi substituído por Axel Ritt que estava no Domain. Alex é um velho amigo meu e setembro passado eu pedi a ele para se juntar a banda, e ele, satisfatoriamente aceitou, ele também estava na minha lista, quando eu procurava por um novo guitarrista. Axel estava muito interessado em unir-se à banda, e não perdeu a chance (de se juntar ao grupo). Então realizamos alguns ensaios que foram realmente muito bons, parecia certo para ele juntar-se à banda, a química rolou entre a gente. Eu não sou mais amigo do Manni.

A entrevista completa pode ser vista no Grave Digger Brasil:

http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2010/11/nova-entrevist...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper8 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosOzzy Osbourne: madman previu a morte da Princesa Diana5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos4778 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online