Grave Digger: entrevista para o site friday 13th

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Boltendahl concedeu recentemente uma entrevista para o site Friday 13th, e dentre os assuntos abordados estão a saida de Manni, a escolha de Axell Ritt, o público brasileiro, história do novo álbum e muito mais. Confira abaixo um trecho:

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

A última entrevista que nós realizamos foi no ‘The Ballad of the Hangman’, o álbum vendeu bem para a banda e obteve o sucesso que acharam que teria? E também, vocês viajaram muito na turnê deste álbum?

Sim, foi muito bem para ser honesto, nós entramos nas paradas alemãs e estamos muito felizes que nossos fãs nos apoiaram durante o álbum. O novo disco entrou como número 28 nas paradas alemãs, que é muito bom para a gente. Sim nós fizemos várias turnês para o álbum em 2009, que incluíram algumas datas na Rússia, e 1 ou 2 dias no Brasil, com o novo álbum nós pretendemos excursionar um pouco mais e agora todos estão focados na música da banda. Teremos mais energia interna na banda.

Como é o público na Rússia? Eles realmente gostam da música de vocês?

Os russos amam ‘heavy metal’, é como na Itália, Espanha e Brasil, eles vão à loucura e realmente apreciam o que a gente faz por eles. (Ed: Qual é o melhor lugar para fãs de Grave Digger?) Bem, eu teria que dizer que são Brasil e Rússia. A Alemanha com certeza e alguns países do sul da Europa também.

Vocês lançaram 1 DVD gravado em São Paulo, Brasil, você acha que o próximo DVD pode ser filmado na Rússia?

O próximo DVD vai ser no Wacken, que será o 30o aniversário da banda e será lançado em fevereiro de 2011. Ele foi gravado no festival do Wacken de 2010.

Recentemente vocês trocaram de guitarrista, com Manni Schmidt (ex-Rage) deixando a banda, o que houve? E como vocês encontraram o novo guitarrista Axel Ritt?

Manni teve problemas pessoais comigo e com relação a dinheiro, então ele foi substituído por Axel Ritt que estava no Domain. Alex é um velho amigo meu e setembro passado eu pedi a ele para se juntar a banda, e ele, satisfatoriamente aceitou, ele também estava na minha lista, quando eu procurava por um novo guitarrista. Axel estava muito interessado em unir-se à banda, e não perdeu a chance (de se juntar ao grupo). Então realizamos alguns ensaios que foram realmente muito bons, parecia certo para ele juntar-se à banda, a química rolou entre a gente. Eu não sou mais amigo do Manni.

A entrevista completa pode ser vista no Grave Digger Brasil:

http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2010/11/nova-entrevist...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online