Anthrax: primeiro disco desde 2003 está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site da NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ANTHRAX já praticamente terminou seu nono disco de estúdio.

1824 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Provavelmente intitulado ‘Worship Music’, o disco é o primeiro que a banda faz desde ‘We’ve Come For You All’ de 2003. É também o primeiro que a banda grava com o vocalista Joey Belladonna desde 1990.

Falando com o site Artisan News Service, o guitarrista Scott Ian disse: “Estamos quase prontos pra ir. Oito lances estão gravados e só temos que voltar e regravar duas ou três coisas. E Joey está cantando em tudo.”

Assista ao vídeo completo da entrevista (em inglês) abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Belladonna é o segundo cantor a gravar os vocais em ‘Worship Music’. As sessões rolaram inicialmente com o antigo vocalista Dan Nelson, mas ele saiu em 2009. Depois que outro antigo vocalista, JOHN BUSH, disse que não podia comprometer-se com a banda, Belladonna se prontificou e juntou-se integralmente ao grupo.

O ANTHRAX tem tido problemas com vocalistas em sua carreira de 29 anos, passando por oito até agora. Belladonna está em sua terceira passagem pela banda, tendo largado o grupo em 1992 e 2008, para só voltar no começo desse ano.

O disco, segundo boatos, deve conter covers para ‘New Noise’ do REFUSED e ‘We Die Young’ do ALICE IN CHAINS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2062 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3596 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online