AC/DC: baterista diz estar sendo tratado injustamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Stuff.co.nz, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: uma versão simplificada desta matéria foi publicada anteriormente).

1224 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

O baterista do AC/DC, Phil Rudd, disse ao site Stuff.co.nz que ele tem sido tratado injustamente pelas autoridades neozelandesas que o condenaram pela posse de 27 gramas de maconha.

Rudd foi condenado no Tribunal do Distrito de Tauranga pela posse de maconha encontrada em sua lancha no dia 7 de outubro. "Eles (a polícia) tem tentado me pegar na estrada há um bom tempo", disse.

O magistrado da comunidade Robyn Paterson condenou Rudd durante procedimentos que afirmaram que o baterista estava "brincando de roleta russa" por estar na posse de maconha. "Minha única roleta russa é sobreviver à vida na estrada," disse Phil.

O músico disse ao site Stuff.co.nz que ele não falou a nenhum de seus colegas de banda do AC/DC sobre sua condenação e não tem certeza se vão embarcar em outra turnê. "Não ouvi falar nada. É difícil dizer se faremos. Quando eu entrei na banda em 1974, nós fizemos 174 shows em 11 meses. Os shows que fazemos nos dias de hoje não são preparados em um dia."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

327 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

The Voice KidsThe Voice Kids
Lucas Vasconcelos concorre com AC/DC

AC/DCAC/DC
10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online