Velvet Revolver: "ainda não foi tomada uma decisão"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 20 de janeiro de 2011
O site Soundspike entrevistou recentemente o lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES). Seguem alguns trechos da conversa.
Soundspike: É incrível que você tenha escolhido o Myles Kennedy, do ALTER BRIDGE, para ser [o] vocalista [de sua banda solo].
Slash: Sim, bem, o Myles é alguém de quem eu não tinha realmente conhecimento quando eu estava fazendo o disco. Eu cheguei ao fim do disco – eu tinha gravado 90% dele – e tinha duas músicas faltando. Eu não conseguia saber quem poderia cantá-las. Eu acabei me familiarizando com o Myles, mas eu não conhecia a voz dele tão bem. Eu ouvi falar muito nele. Eu dei um tiro no escuro e disse: "Vamos ver como é esse tal de Myles Kennedy". Eu mandei algumas músicas para ele e ele voltou com as letras e as melodias. Eu fiquei tipo, "Isso é bom pra caralho". Foi uma descoberta animadora para mim, pessoalmente.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Soundspike: O que ele traz para sua música, particularmente naquelas em que ele não canta no álbum?
Slash: É realmente complicado adaptar sua voz a esses vários tipos diferentes de músicas: do GUNS N' ROSES a qualquer música dos meus discos, do VELVET REVOLVER ao SNAKEPIT [do SLASH]. São todos estilos diferentes e ele simplesmente consegue fazer isso. Não é nada que não chegue perto do milagroso, sem soar dramático demais. Ele faz isso de uma forma que a música é totalmente reconhecível, mas ele, ainda assim, tem seu próprio estilo.
Soundspike: Como está sendo como novo vocalista do VELVET REVOLVER?
Slash: Bem, tem muito para se falar e uma decisão ainda não foi completamente tomada. Eu não quero dizer que estamos no limbo, mas está pairando por aí nesse momento.
Soundspike: O que você fará no resto do ano?
Slash: Estou em turnê. Estou em turnê com o Ozzy, então vamos para a Ásia, Austrália e América do Sul. Então, quando eu voltar, vou trabalhar num material novo, para um novo disco, que eu planejo fazer com o Myles. Eu voltarei no verão com essa banda e com o Myles, então farei mais turnê. E qualquer coisa pode acontecer daqui até lá.
Leia a entrevista na íntegra (em inglês) no Soundspike:
http://www.soundspike.com/features/tour/1415-slash_tour_q_a_slash.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
O estilo de filme que Frejat se recusa a assistir: "Nem me põe pra ver, não gosto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A brutal diferença de tocar com Paul Stanley, Pink e Christina Aguilera, segundo brasileiro
O arrependimento que David Bowie carregava em relação a Elvis Presley
Gavin diz que Paulo Ricardo descobriu sua saída do RPM e entrada nos Titãs pela TV


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



