Rainbow: os motivos da separação segundo Graham Bonnet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo, trecho de entrevista de Graham Bonnet ao RockMusicStar.com, em abril de 2011.

1716 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Com todo o sucesso de Down To Earth, porque você decidiu deixar o Rainbow antes mesmo de gravar outro disco?

Todos estavam saindo da banda. Cozy Powell se foi após o show em Donington, no Monsters Of Rock. Após a apresentação, ficamos nos despedindo dele até seis da manhã. Foi terrível, todos choravam. Ele era um amigo próximo de todos. Na seqüência veio outro baterista, Bobby Rondinelli. Ensaiamos em Copenhagen, Dinamarca, o próximo álbum já estava escrito. Mas a coisa toda não deu certo. Era como se não estivéssemos em sintonia, não chegávamos a lugar nenhum. Russ Ballard nos salvou mandando uma canção chamada “I Surrender”. Roger Glover e eu fomos ao estúdio, colocamos algumas harmonias nela e iríamos terminar uma semana depois, mas acabou não acontecendo.

As sessões foram improdutivas. Don Airey se encheu e disse que ia sair. Falei que sentia a mesma vontade e peguei um vôo para Los Angeles. No fim, ele acabou permanecendo. Então, Bruce Payne, nosso manager, ligou para mim. Disse que não tinha nada acontecendo, só tínhamos uma faixa e ela tinha sido enviada por Russ Ballard. Então ele perguntou o que eu acharia de outro cantor executar o que eu não tinha gostado enquanto eu faria apenas as que aprovei. Não achei que aquilo fosse funcionar, não via acontecer. Mudaria a visão do mundo sobre a banda, confundiria os fãs. Disse que não faria aquilo e pedi demissão.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger GloverRoger Glover
Ritchie Blackmore não deveria usar o nome Rainbow

1716 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2182 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1460 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale diz que tentou reunião com Blackmore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2013
Post de 15 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosBon Jovi: Jon está usando playback em shows ao vivo?5000 acessosVan Halen: o que deu errado na reunião com Hagar em 2004?2882 acessosDeath Metal: uma impressionante performance com um gato gordo5000 acessosCradle of Filth: vídeo de Dani apanhando de seguranças

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online