Rainbow: os motivos da separação segundo Graham Bonnet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Abaixo, trecho de entrevista de Graham Bonnet ao RockMusicStar.com, em abril de 2011.

1808 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"

Com todo o sucesso de Down To Earth, porque você decidiu deixar o Rainbow antes mesmo de gravar outro disco?

Todos estavam saindo da banda. Cozy Powell se foi após o show em Donington, no Monsters Of Rock. Após a apresentação, ficamos nos despedindo dele até seis da manhã. Foi terrível, todos choravam. Ele era um amigo próximo de todos. Na seqüência veio outro baterista, Bobby Rondinelli. Ensaiamos em Copenhagen, Dinamarca, o próximo álbum já estava escrito. Mas a coisa toda não deu certo. Era como se não estivéssemos em sintonia, não chegávamos a lugar nenhum. Russ Ballard nos salvou mandando uma canção chamada “I Surrender”. Roger Glover e eu fomos ao estúdio, colocamos algumas harmonias nela e iríamos terminar uma semana depois, mas acabou não acontecendo.

As sessões foram improdutivas. Don Airey se encheu e disse que ia sair. Falei que sentia a mesma vontade e peguei um vôo para Los Angeles. No fim, ele acabou permanecendo. Então, Bruce Payne, nosso manager, ligou para mim. Disse que não tinha nada acontecendo, só tínhamos uma faixa e ela tinha sido enviada por Russ Ballard. Então ele perguntou o que eu acharia de outro cantor executar o que eu não tinha gostado enquanto eu faria apenas as que aprovei. Não achei que aquilo fosse funcionar, não via acontecer. Mudaria a visão do mundo sobre a banda, confundiria os fãs. Disse que não faria aquilo e pedi demissão.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

2022 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2265 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Sabbath e PurpleSabbath e Purple
A genealogia intercalada das 2 bandas inglesas

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de abril de 2013
Post de 15 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosTradução - Somewhere In Time - Iron Maiden5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosGaleria - Bret Michaels: um Glam sempre imitado e nunca igualado5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online