Ozzy Osbourne em POA: resenha do RockBox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bárbara Sudbrack
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Exatamente às 21h um breve trecho instrumental abriu oficialmente o show principal. Ele, o “príncipe das trevas”, o “madman”, Ozzy Osbourne, surgiu dos bastidores, sorrindo, enquanto recebia as ovações mais calorosas que os rockers gaúchos já puderam dar. A simples presença da lenda no centro do palco já havia causado tudo isso. Sinal de que muitos bons momentos estavam reservados para aquela noite.

2938 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

O primeiro deles se deu logo na abertura, com o clássico “Bark at the Moon”, do álbum homônimo. O impacto foi imenso, fazendo com que o velho Ozzy começasse a se soltar, revelando a personalidade que o tornou famoso.

Foi também durante a primeira música que ocorreu um dos momentos mais marcantes e polêmicos do show: por alguns segundos, o cantor estendeu uma bandeira do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense nas costas. A lembrança foi lançada ao palco por algum fã e dividiu o Gigantinho (território colorado) entre aplausos e vaias.

Em seu mais novo single, “Let Me Hear You Scream”, a única representante do novo álbum no set list, Ozzy não teve uma atuação notável. É fato que além da idade, os recursos técnicos utilizados em estúdio contribuem muito para o engrandecimento da música, que não soa tão bem ao vivo.

As coisas melhoraram – e muito – com a grandiosa “Mr. Crowley”, que levou fãs ao êxtase logo nos primeiros acordes que compõem a inconfundível introdução; “I Don’t Know” e “Fairies Wear Boots”, primeiro clássico do Black Sabbath executado na noite, seguiram empolgando.

Veja aqui o texto na íntegra com fotos:
http://rockbox.com.br/2011/03/31/ozzy-osbourne-no-gigantinho...

Texto: Murilo Bittencourt
Fotos: Bárbara Sudbrack

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2938 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião2626 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Bárbara Sudbrack

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online