Ozzy Osbourne em POA: resenha do RockBox
Por Bárbara Sudbrack
Postado em 04 de abril de 2011
Exatamente às 21h um breve trecho instrumental abriu oficialmente o show principal. Ele, o "príncipe das trevas", o "madman", Ozzy Osbourne, surgiu dos bastidores, sorrindo, enquanto recebia as ovações mais calorosas que os rockers gaúchos já puderam dar. A simples presença da lenda no centro do palco já havia causado tudo isso. Sinal de que muitos bons momentos estavam reservados para aquela noite.
O primeiro deles se deu logo na abertura, com o clássico "Bark at the Moon", do álbum homônimo. O impacto foi imenso, fazendo com que o velho Ozzy começasse a se soltar, revelando a personalidade que o tornou famoso.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Foi também durante a primeira música que ocorreu um dos momentos mais marcantes e polêmicos do show: por alguns segundos, o cantor estendeu uma bandeira do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense nas costas. A lembrança foi lançada ao palco por algum fã e dividiu o Gigantinho (território colorado) entre aplausos e vaias.
Em seu mais novo single, "Let Me Hear You Scream", a única representante do novo álbum no set list, Ozzy não teve uma atuação notável. É fato que além da idade, os recursos técnicos utilizados em estúdio contribuem muito para o engrandecimento da música, que não soa tão bem ao vivo.
As coisas melhoraram – e muito – com a grandiosa "Mr. Crowley", que levou fãs ao êxtase logo nos primeiros acordes que compõem a inconfundível introdução; "I Don’t Know" e "Fairies Wear Boots", primeiro clássico do Black Sabbath executado na noite, seguiram empolgando.
Veja aqui o texto na íntegra com fotos:
http://rockbox.com.br/2011/03/31/ozzy-osbourne-no-gigantinho/
Texto: Murilo Bittencourt
Fotos: Bárbara Sudbrack
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps