AC/DC: Dave Evans excluído dos show em tributo a Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Undercover, o vocalista original do AC/DC, Dave Evans, alega que ele foi excluído da série de shows em tributo "Long Live Bon Scott" por causa de pressão da família do falecido frontman do AC/DC, Bon Scott.

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

Evans foi membro do AC/DC desde a criação da banda em 1973 até 1974. Após sua saída do AC/DC, Dave Evans formou a banda RABBIT, depois uma formação de Melbourne da década de 80, DAVE EVANS AND THUNDER DOWN UNDER, e finalmente DAVE EVANS AND HOT COCKEREL. Dave Evans também fez turnê solo, e em 2008 lançou o "Judgement Day" pela MGM.

"Para mim é um insulto", disse Dave ao Undercover. "Bon deve estar se revirando no túmulo". Ele acrescenta, "Nunca tive nenhum problema com o Bon. Ele teve a oportunidade de tomar meu lugar e se tornar o vocalista do AC/DC. Eu teria feito o mesmo."

"Bon era tão roqueiro quanto eu. Eu saí de casa quando tinha 16 anos. Ele era alguns poucos anos mais velho que eu mas ficamos durões. Minha relação com o Bon não tem nada a ver com isso. Eu sempre demonstrei grande respeito ao Bon e os fãs podem confirmar isso."

Leia mais no Undercover:
http://www.undercover.fm/news/14238-original-ac-dc-singer-da...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

942 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1493 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Susan BoyleSusan Boyle
Cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

AC/DCAC/DC
Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2478 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online