Hammerfall: Joacim Cans dividirá palco com Jeff Scott Soto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No sábado, 2 de julho acontecerá a premiere do heavy metal no Societetshuset na cidade de Marstrand (ao norte de Gothenburg), na Suécia. O local agora é administrado pelo vocalista Joacim Cans do HAMMERFALL. Nessa noite em particular Joacim dividirá o palco com Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, JOURNEY, TALISMAN). Isso marcará a primeira vez desde 1994 que esses dois vocalistas se apresentarão juntos.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

No início dos anos 90, Jeff Scott Soto foi técnico vocal de Joacim em Los Angeles. "Infected", o novo álbum do HAMMERFALL entrou na tabela oficial do país natal da banda na posição de nº 2 (logo atrás de LADY GAGA!). O CD foi lançado na Europa em 20 de maio e estará disponível na América do Norte em 7 de junho pela Nuclear Blast Records. Realizando o trabalho por conta própria em seu estúdio na Suécia, os membros do HAMMERFALL então viajaram para Nashville, Tennessee para finalizá-lo com o aclamado produtor James Michael (MÖTLEY CRÜE, SCORPIONS, MEAT LOAF). Ele também mixou o álbum, dando a ele uma veia mais atual sem perder a essência do som da banda. "James nos ajudou a criar algo que fosse novo e excitante enquanto ainda dentro da nossa linha", Oscar Dronjak, guitarrista e fundador da banda explica.

O álbum consiste em onze músicas, e a primeira edição limitada também inclui um DVD bônus com material inédito em vídeos de cinco das faixas do "Infected".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

514 acessosHammerFall: Oscar Dronjak fala sobre o início da banda.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hammerfall"

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online