Hammerfall: Joacim Cans dividirá palco com Jeff Scott Soto
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de maio de 2011
No sábado, 2 de julho acontecerá a premiere do heavy metal no Societetshuset na cidade de Marstrand (ao norte de Gothenburg), na Suécia. O local agora é administrado pelo vocalista Joacim Cans do HAMMERFALL. Nessa noite em particular Joacim dividirá o palco com Jeff Scott Soto (YNGWIE MALMSTEEN, JOURNEY, TALISMAN). Isso marcará a primeira vez desde 1994 que esses dois vocalistas se apresentarão juntos.
No início dos anos 90, Jeff Scott Soto foi técnico vocal de Joacim em Los Angeles. "Infected", o novo álbum do HAMMERFALL entrou na tabela oficial do país natal da banda na posição de nº 2 (logo atrás de LADY GAGA!). O CD foi lançado na Europa em 20 de maio e estará disponível na América do Norte em 7 de junho pela Nuclear Blast Records. Realizando o trabalho por conta própria em seu estúdio na Suécia, os membros do HAMMERFALL então viajaram para Nashville, Tennessee para finalizá-lo com o aclamado produtor James Michael (MÖTLEY CRÜE, SCORPIONS, MEAT LOAF). Ele também mixou o álbum, dando a ele uma veia mais atual sem perder a essência do som da banda. "James nos ajudou a criar algo que fosse novo e excitante enquanto ainda dentro da nossa linha", Oscar Dronjak, guitarrista e fundador da banda explica.
O álbum consiste em onze músicas, e a primeira edição limitada também inclui um DVD bônus com material inédito em vídeos de cinco das faixas do "Infected".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
Em rara entrevista, Mary Austin lembra últimas palavras de Freddie Mercury
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
O disco do Judas Priest que "reinventou o metal", segundo Tom G. Warrior
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O disco que talvez seja a definição mais perfeita de "classic rock"
Os hits que Cazuza compôs com esperança: "É minha trilogia de Sarney ao PT no poder"
Charlie Watts: "Eu culpo o Led Zeppelin por shows de duas horas"
Bruno Sutter explica como "Casseta & Planeta" acabou com vida de Rubinho Barrichello

5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim



