Phornax: banda libera mais uma faixa de seu primeiro EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal gaúcha PHORNAX acaba de disponibilizar para audição a música “Dare of Destruction”, que estará presente em seu primeiro EP, “Silent War”, a ser lançado em breve. Para ouvir a música, acesse
http://soundcloud.com/phornaxofficial/phornax-dare-of-destru...

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria) estão desde o começo do ano trabalhando arduamente na gravação e produção de “Silent War”, que já teve sua faixa-título liberada.

“Silent War”, que será lançado em poucos dias, foi gravado nos estúdios ADG e Hurricane, ambos na cidade de Porto Alegre, enquanto a mixagem e masterização estão sendo feitas por Seba Carsin, do estúdio Hurricane, com a produção assinada pelo próprio guitarrista, Thiago Prandini. Composto por quatro músicas, o EP já tem sua capa finalizada, com a arte assinada pelo artista João Duarte (www.myspace.com/jduartedesign). Enquanto isso, os bangers poderão curtir “Silent War” e “Dare of Destruction” nos canais de divulgação da banda.

Arte do EP:
http://www.wargodspress.com/phornax/Phornax_Capa_EP.jpg

Neste final de semana a banda tocará na seletiva gaúcha do W.O.A. Metal Battle, na cidade de Gramado. O show ocorrerá no sábado dia 21/05, no Vox Music Bar, com horário de início marcado para as 22 h.

Foto promocional PHORNAX:
http://www.wargodspress.com/phornax/Phornax_Press.jpg

Contatos:
Site:
http://www.phornax.com.br
Myspace:
http://www.myspace.com/phornaxmetal
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/phornax
Twitter:
http://www.twitter.com/phornax
Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phornax"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phornax"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online