AC/DC: Banda jamais disponibilizará músicas para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC afirmou que jamais disponibilizará sua música para downloads online.

881 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

A banda, que lançou um novo DVD, “AC/DC: Live At River Plate” na segunda (9 de maio) disse ao site Sky News que só querem suas faixas disponibilizadas como parte de um álbum completo.

O guitarrista Angus Young abordou a postura da banda em relação a downloads: “Eu sei que os Beatles mudaram, mas nós continuaremos assim. Pra nós, é a melhor maneira. Somos uma banda que começou com discos e é assim que sempre tem sido.”

Ele continuou: “Nós sempre fomos uma banda que se você ouvisse algo nosso no rádio, bem, isso são só três minutos. Geralmente as melhores faixas estavam nos discos.”

O vocalista Brian Johnson também disse que ele acreditava que a razão pela qual a banda sobreviveu por tanto tempo é que eles se mantiveram fiéis à fórmula original do rock n’ roll.

Ele disse: “Nõs não tentamos mudar e isso bate na tecla certa. É apenas rock and roll direto, é o que fazemos. Nós sobrevivemos a muitas modas. Ainda estamos tocando o que sempre tocamos, que é o bom e velho rock and roll.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Cypress HillCypress Hill
"Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"

881 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos72 acessosEm 27/10/1992: AC/DC lança o álbum AC/DC Live341 acessosEm 17/10/2008: AC/DC lança o álbum Black Ice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosZakk Wylde: reiterando comentário sobre fase Dio no Black Sabbath5000 acessosHistória: o mapa descritivo do rock e do metal no Reino Unido

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online