AC/DC: Banda jamais disponibilizará músicas para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do Lokaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AC/DC afirmou que jamais disponibilizará sua música para downloads online.

579 acessosAC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

A banda, que lançou um novo DVD, “AC/DC: Live At River Plate” na segunda (9 de maio) disse ao site Sky News que só querem suas faixas disponibilizadas como parte de um álbum completo.

O guitarrista Angus Young abordou a postura da banda em relação a downloads: “Eu sei que os Beatles mudaram, mas nós continuaremos assim. Pra nós, é a melhor maneira. Somos uma banda que começou com discos e é assim que sempre tem sido.”

Ele continuou: “Nós sempre fomos uma banda que se você ouvisse algo nosso no rádio, bem, isso são só três minutos. Geralmente as melhores faixas estavam nos discos.”

O vocalista Brian Johnson também disse que ele acreditava que a razão pela qual a banda sobreviveu por tanto tempo é que eles se mantiveram fiéis à fórmula original do rock n’ roll.

Ele disse: “Nõs não tentamos mudar e isso bate na tecla certa. É apenas rock and roll direto, é o que fazemos. Nós sobrevivemos a muitas modas. Ainda estamos tocando o que sempre tocamos, que é o bom e velho rock and roll.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian Johnson dá sinais que quer se aposentar

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

RevolverRevolver
Calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosGaleria - Bret Michaels: um Glam sempre imitado e nunca igualado5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online