A10RFF: 1ª fase terminada e documentário sendo produzido
Por Carlo Oliveira
Fonte: A10TBTV
Postado em 25 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira fase de 2011 do festival A10 ROCK FAN FEST terminou, passando por diversas cidades do Brasil.
O festival A10 Rock Fan Fest passou por diversas cidades brasileiras levando aos roqueiros e metaleiros diversas bandas do underground nacional como Woslom, Cruscifire, Angry, Warfire, Anguere, Red Room, Martíria, Dies Killers, Nocturnal Ashes, Dinnamarque, Mordeth, Sangria, Moonlight Fire, Sethy, Masked Maggots, algumas bandas covers como Ozzy e King Diamond cover, Muthafuckers, Hellarise e muitas outras que brindarão o todos os presentes nesta edições com muito heavy metal pesado. Mas o evento não terminou a sua temporada de 2011, as incrições para as bandas participarem da segunda fase da temporada 2011 estão abertas, bandas que quiserem participar do festival devem enviar seus materiais para o endereço eletrônico ([email protected]), contendo nome da banda, estilo musical, myspace e contatos, A direção do festival avaliará todos os e-mails enviados e entrará em contato após a seleção para as próximas datas do festival.
O festival terá um documentário que já esta em fase de produção por Carlo Boo (Manager A10TBTV), em breve
todos vocês terão mais detalhes sobre o dia-a-dia da produção do documentário. Quem tiver material do festival
como fotos,videos (pode ser de qualquer dispositivo como camêras, filmadoras, celulares) e quiser contribuir a fim de enriquecer este documentário, por favor, me envie o arquivo para o seguinte e-mail ([email protected]) e no email cite seu nome e sua cidade que daremos os devidos créditos no decorrer da produção.
Para saber mais sobre as bandas da agência A10TBTV e seus eventos, acesse as midias abaixo e confira também o que aconteceu de melhor no primeiro semestre de 2011.
Os sites continuam em contante atualização e as novas datas do festival A10RFF estarão disponíveis na mídia em breve.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música que fracassou em inglês e virou um hit nacional dos anos 1960
AC/DC tem penúltimo show da atual turnê cancelado devido ao mau tempo
É verdade que John Paul Jones toca piano em "She's a Rainbow", dos Rolling Stones?
Metal Hammer ranqueia todos os discos do Judas Priest, do pior ao melhor
Dave Mustaine confessa que chorou enquanto escrevia "The Last Note"
O clássico dos Beatles que John Lennon considerava o maior poema que já escreveu
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"

Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt
Motivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima
Bizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música



