Night Ranger: cover para "Dirty Deeds Done Dirt Cheap"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo disco de estúdio do NIGHT RANGER, ‘Somewhere in California’ chegará às lojas dos EUA nessa semana. O trabalho celebra o trigésimo aniversário dos músicos Californianos. ‘Somewhere in California’ encontra o Night Ranger voltando para seu som clássico com um toque de produção mais moderna.
Como um bônus para qualquer pessoa que comprar ‘Somewhere in California’ no iTunes, o Night Ranger gravou um cover de ‘Dirty Deeds Done Dirt Cheap’, ao famoso blues do AC/DC. O vídeo para a regravação pode ser visto abaixo.

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Sempre quisemos colocar covers em nosso set para misturar um pouco as coisas”, disse o guitarrista Brad Gillis ao telefone com o site Noisecreep em uma parada na Alemanha em meio à turnê européia da banda. “Ao longo dos anos nós incluímos canções como ‘Crazy Train’ de Ozzy Osbourne e ‘Highway to Hell’ do AC/DC e nos divertíamos muito fazendo isso. Então quando chegou a hora de gravar ‘Somewhere in California’, nós decidimos que queríamos incluir um cover nele.

Escolhemos ‘Dirty Deeds Done Dirt Cheap’ já que não foram feitos muitos covers dessa faixa como já fizeram de outras deles.”

A entrevista completa pode ser lida no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/night-ranger-cover-para-dirty-deeds-done-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

954 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1494 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

AC/DCAC/DC
Todas as músicas da banda terminam do mesmo jeito?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Night Ranger"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online