Carniça e Bloodwork: South Massacre Tour no RS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Bernardes, Fonte: Metal Extremo, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas gaúchas CARNIÇA e BLOODWORK estão iniciando uma série de shows em conjunto pelo Rio Grande do Sul, divulgando seus novos trabalhos e criando assim um novo formato em termos de shows.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

O primeiro show desta turnê será realizado na cidade de Ivoti, no dia 25/06, com a participação da banda NONCONFORMITY, de Montenegro. Mais datas da “South Massacre Tour” serão divulgadas em breve, sendo que já estão sendo negociados shows em Santa Maria, Igrejinha, Porto Alegre, etc.

Informações:

I South Massacre Tour

Shows com as bandas:

Carniça
Bloodwork
Nonconformity

Data: 25/06
Horário: 23h

OPEN BAR com cerveja, whisky, vodka e refri liberados.

Ingressos:
Masculino – R$ 30,00
Feminino – R$ 20,00

Local:
PUB do Kaskudo – Rua Venezuela, 88, entrada de Ivoti

Contatos Carniça:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

Contatos Bloodwork:
Reverbnation: www.reverbnation.com/bloodworksplatter
Twitter: www.twitter.com/bloodwork_band
MySpace: www.myspace.com/bloodworksplatter
Assessoria e Shows: bloodwork@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição55 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"0 acessosTodas as matérias sobre "Bloodwork"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Rafael Bernardes

Skatista, pai de família e fã de rock! O skateboard veio primeiro, mas na ordem natural das coisas logo veio a música e hoje os dois tem papel vital na minha vida e da minha família. De muito tempo pra cá dou preferência ao mercado nacional, com ênfase ao Underground. Bandas favoritas: Viper, Korzus e Carniça.

Mais matérias de Rafael Bernardes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online