AC/DC: Brian Johnson empolgado com nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: PopEater.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicki Gostin do PopEater.com conduziu uma entrevista com Brian Johnson, vocalista do AC/DC. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

738 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

PopEater.com: O AC/DC completará 40 anos de carreira daqui a dois anos. Vocês tem planos para uma turnê ou gravar um álbum?

Johnson: Eu estou indo ver os meninos e provavelmente teremos que conversar para ver como estão indo as coisas. Nós nunca falamos: "Estamos indo para o estúdio em janeiro do próximo ano." Se você fizer isso, você ficará sob pressão e nós nunca trabalhamos assim. Nós somos como aves migratórias, que adoram sentir o aroma do mar, "Hmm acho que é hora."

PopEater.com: A turnê vai acontecer?

Johnson: Eu odiaria dizer que não, eu odiaria mais ainda dizer que não vamos mais fazer turnês. Eu acho que você precisa colocar um ponto final em tudo, numa frase, na sua vida, ou até no seu carro. Tudo tem um ponto final e eu acho que nós não tivemos ainda.

PopEater.com: Quanto tempo você acha que demorou para os fãs de Bon Scott aceitá-lo?

Johnson: Eu tenho certeza que houve muita gente que pensou que não ia dar certo. Os meninos foram fantásticos. Eu me lembro que no primeiro show na Bélgica, apenas me disseram: "Brian, vai lá". Eles podiam ver que eu estava tão nervoso quanto qualquer um. Entramos no palco e havia um mar de cartazes dizendo "Bon Scott RIP", mas bem no meio deles tinha um grande cartaz dizendo: "Boa sorte, Brian", isso me tocou. Tenho orgulho de fazer parte do AC/CD.

PopEater.com: Steven Tyler o apoiou muito. Você o assiste no "American Idol"?

Johnson: Não, eu não assisto "American Idol". Eu não gosto de ver pessoas sendo humilhadas. Algumas pessoas ficam nervosas facilmente. Quando eu tinha 16 anos, fiz meu primeiro show, eu estava tão apavorado, mas eu estava confiante. Claro que, com o passar dos anos, eu ganhei mais segurança. Não gosto de ver aquelas pessoas ouvindo que elas não são suficientemente boas.

Leia a entrevista completa (em inglês) no PopEater.com.

http://www.popeater.com/2011/06/03/brian-johnson-acdc-rocker...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de julho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

738 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify573 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

X-Factor BrasilX-Factor Brasil
Cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

AC/DCAC/DC
Uma divertida lista de possíveis substitutos de Brian Johnson

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online