Ministry: a experiência de quase morte de Al Jourgensen
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 28 de julho de 2011
O mainman do MINISTRY Al Jourgensen será convidado no programa "The Alex Jones Show" na sexta-feira, 29 de julho ao meio dia no CST. Al e Alex discutirão eventos mundiais, política, música, teorias da conspiração, o apocalipse, 2012... e, é claro, o fim dos dias!
Para baixar o aplicativo para ouvir o programa ao vivo visite
http://www.infowars.com
Em uma entrevista em abril de 2011 para Mick Stingley do Rocksalt.mx, Al Jourgensen declarou o seguinte sobre seu recente problema de saúde, "Eu estava vomitando sangue e coisas assim pelos últimos seis anos e eu não sabia por que – eu simplesmente achava que era tudo parte de estar numa turnê de rock! (risos) É sério, eu dizia a minha esposa, Angie, e ela me dizia 'Você tem de ir a um médico!' e eu dizia, 'Eu estou bem! Tenho feito isso há anos!' E eu não fazia idéia; eu achava que era como devia ser. Então ano passado, em março, em torno de um ano atrás – eu tive hemorragia. Eu perdi sessenta e cinco por cento do meu sangue e acabou que eu tinha treze úlceras. Número perfeito, treze — 13th Planet Records (gravadora de Al) — treze úlceras! E uma delas explodiu no meu intestino. Então todo o sangue saiu – saia sangue do meu nariz, da minha boca, e eu urinava sangue. E então o sangue estava saindo da minha bunda. E se eu tentasse levantar, eu desfalecia, desmaiava; minha pressão sanguinea estava – bem, quando cheguei ao hospital, minha pressão estava a trinta por vinte... a última coisa de que me lembro foi acordar após uma convulsão; eu estava tendo convulsões e eu acordei e os vi preparando aquele maldito desfibrilador. E eu olhei para a Angie e disse 'Eu não acho que vou sair dessa, vou?'... Eu morri algumas vezes, sabe, há um tempo atrás, quando eu usei desfibriladores e coisas assim. Mas essa seria minha terceira vez. Então acho que três é o número da sorte porque eu fiquei bem surpreso quando acordei. Eu estava nesse quarto com um monte de tubos no meu braço e eu recebi o tratamento integral do Keith Richards - eles me deram cem por cento de sangue novo! Uma transfusão de sangue completa; então eu fiquei no hospital por um tempo. Quando sai de lá, eu percebi que foi por pouco e fiz uma promessa a, tipo... fãs, amigos e inimigos de que antes de morrer eu vou fazer esse maldito disco country de que tenho falado há quase trinta anos! (risos)"
O MINISTRY é segundo alguns a banda industrial mais influente até hoje, e pontuou sua carreira de quase trinta anos com o "The Last Sucker" de 2007. Um álbum remix, "The Last Dubber", um álbum sedutor que salpica trance e metal, veio em seguida em 2009.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
A música do Anthrax que Andreas Kisser considera "quase prog"
A grande omissão do Rock and Roll Hall of Fame segundo Steve Stevens
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Dave Lombardo conta que "névoa mental" o fez usar anotações nos shows
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
O disco clássico do Metallica que Max Cavalera gostaria que fosse regravado
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda
O grande hit do rock que o vocalista pensou em descartar por mostrar sua fragilidade


A curiosa razão pela qual Al Jourgensen, do Ministry, acha que Robert Plant é um babaca
Ministry: Suas 5 melhores músicas, segundo os leitores da Revolver



