Dave Mustaine: "Trabalho com músicos excelentes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Giorgio Mustica do site The Aquarian Weekly entrevistou recentemente o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Confiram alguns trechos da conversa.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Se algum dia imaginou que se reuniria novamente com o baixista David Ellefson:

"Não, provavelmente não. É o seguinte Dave «Ellefson» e eu sempre fomos muito chegados e esse incidente terrível aconteceu. E durante todo o processo eu mantive a mesma posição, não queria magoá-lo e não queria que a familia dele se magoasse."

Sobre o processo de $18.5 milhões que sofre de David Ellefson, alegando que foi enganado nos lucros, incluindo vendas e merchandising, além de fazer comentários ruins sobre ele:

"Graças a Deus o juiz encerrou o caso. Não acho que ele tenha feito algo errado, só acho que escutou as pessoas erradas. Quando eu o encontrei depois que tudo isso eu disse que o perdoava, ele não esperava por isso. Mas se alguém que merece uma segunda change, e eu tive muitas, acho que não deveria deixar de dar a outra pessoa também."

Sobre a volta de Ellefson ao MEGADETH:

"Na verdade foi melhor do que antes porque eles se tornou um músico melhor. Ele era um bom baixista, mas agora está ótimo."

Sobre a formação atual da banda:

"No momento, somos abençoados, está tudo nos trilhos e temos músicos excelentes. Chris «Broderick» é excelente também. E devo dizer que o Shawn «Drover», se tivesse conhecido ele no começo da minha carreira ele teria sido o único baterista, somos farinha do mesmo saco. E queria que as coisas não tivessem mudado entre o David e eu, sabe, foram oito anos separados, mas estamos mais próximos agora do que antes."

Sobre a participação da banda no Rockstar Energy Drink Mayhem Festival do lado de bandas como DISTURBED, GODSMACK e MACHINE HEAD, entre outras:

"A turnê Mayhem tem sido boa. Tivemos alguns problemas na parte de produção e outros projetos. Alguns problemas infelizes aconteceram, sabe, mas tudo foi resolvido. As pessoas que estão no comando da tour são incriveis e tem trabalhado duro para que nos sintamos em confortável e estou honrado por fazer parte disso."

"Nunca fui fã de GODSMACK ou do DISTURBED (mas) temos tido a oportunidade de ouvi-los nessa turnê, e é coisa boa, vara. Talvez goste mais da energia do DISTURBED do que da do GODSMACK porque ele me lembram um pouco o ALICE IN CHAINS. Mas o DISTURBED, para mim, não soa como nenhuma banda que já tenha ouvido antes."

Leia a entrevista na integra, em inglês, no site do The Aquarian Weekly.

Agradecimentos: Samuel Coutinho

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
As polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online