Noruega: artistas de Rock/Metal comentam atentado
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 23 de julho de 2011
Vários músicos de Rock e Heavy Metal, postaram comentários sobre a tragédia na Noruega. O atentado ocorreu em dois atos: primeiro uma explosão no centro de Oslo, em seguida, um ataque a tiros contra um acampamento, onde acontecia um encontro de jovens. Um video com o noticiário sobre o ocorrido pode ser visto abaixo.
Matt Sorum (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES): "Minhas condolências ao povo da Noruega. Sinto muito por esta tragédia, eu levo este país em meu coração e isso me entristeceu profundamente".
Ron "Bumblefoot" Thal (GUNS N' ROSES): "Dedico todo meu amor a Oslo".
ARCH ENEMY: "Vimos a notícia com pesar em nossos corações. Nossos pensamentos estão com os nossos irmãos e irmãs da Noruega, após este terrível ataque. É difícil acreditar no que aconteceu...."
Angela Gossow (Arch Enemy): "Foi um ato horrível e covarde, 87 pessoas mortas até agora. Não faz sentido. O mundo está um pouco mais escuro hoje......"
KAMELOT: "Em nome de todos os membros do Kamelot e organização, nossos corações estão com todos aqueles afetados nos ataques recentes em Oslo. Thomas Youngblood, guitarrista, acrescenta: "Como muitos de vocês sabem, a Noruega é como uma segunda casa para nós e estamos desejando a melhor solução possível e justiça nesta tragédia sem sentido. Todos nós estamos muito chocados e tristes com esses eventos".
MORTIIS: "Nossos sentimentos e condolências vão para todos os afetados pelo bombardeio, em Oslo, e para o atentado na ilha de Utøya. Uma terrível tragédia que ninguém esperava que acontecesse. Eu acho que isso nos fará refletir. Pessoas em lugares como Bagdá passam por isso o tempo todo".
Sharon Osbourne (esposa de Ozzy Osbourne): "As pessoas na Noruega são tão gentis, pessoas adoráveis. Meus sentimentos e orações estão com eles".
Leia mais comentários de outros artistas no link abaixo...
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=161037
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
O dia que Paul McCartney comentou com Pedro Bial sobre fãs fazendo amor no Maracanã
A nojenta história do dia que Raul Seixas perdeu prótese dental em hotel antes de show
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985






