Motörhead: Würzel morreu tomando Guiness e contando piadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente o Motörhead lançou um pronunciamento oficial sobre a morte de Würzel.

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

“Estamos muito tristes ao confirmar que nosso amigo de longa data e camarada Würzel morreu sábado, em sua casa. Ele estava tomando uma Guiness e contando uma piada quando sucumbiu a um ataque cardíaco. Ao menos, sabemos que ele se foi sorrindo. É um clichê dizer que palavras não podem descrever o que sentimos. Nesse caso, algumas como ‘merda’, ‘horrível’ e ‘muito, muito tristes’ realmente não podem. Compartilhamos muitos momentos bons, o que ele fez pelo Motörhead é simplesmente indescritível. Como disse nosso bom amigo Steve ‘Krusher’ Joule, descanse em paz, querido Würzel, um rock e um cavalheiro”.

Em declaração individual, Lemmy Kilmister adicionou:

“Würzel era meu amigo e irmão. Nunca mais ele vai rir comigo, me irritar ou... qualquer outra coisa. E isso verdadeira e cosmicamente é uma droga. Descanse em paz, bom homem”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Wurzel

5000 acessosMotorhead: ex-guitarrista Würzel morto aos 61 anos5000 acessosMotorhead: "Wurzel era membro da família", diz Mikkey Dee4009 acessosMotörhead: dedicando show a Würzel; possível causa da morte0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosPaul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar4389 acessosGuitarra: Palhetada alternada - Afinal, qual o mistério?5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online