Motörhead: Würzel morreu tomando Guiness e contando piadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente o Motörhead lançou um pronunciamento oficial sobre a morte de Würzel.

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

“Estamos muito tristes ao confirmar que nosso amigo de longa data e camarada Würzel morreu sábado, em sua casa. Ele estava tomando uma Guiness e contando uma piada quando sucumbiu a um ataque cardíaco. Ao menos, sabemos que ele se foi sorrindo. É um clichê dizer que palavras não podem descrever o que sentimos. Nesse caso, algumas como ‘merda’, ‘horrível’ e ‘muito, muito tristes’ realmente não podem. Compartilhamos muitos momentos bons, o que ele fez pelo Motörhead é simplesmente indescritível. Como disse nosso bom amigo Steve ‘Krusher’ Joule, descanse em paz, querido Würzel, um rock e um cavalheiro”.

Em declaração individual, Lemmy Kilmister adicionou:

“Würzel era meu amigo e irmão. Nunca mais ele vai rir comigo, me irritar ou... qualquer outra coisa. E isso verdadeira e cosmicamente é uma droga. Descanse em paz, bom homem”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Morte de Wurzel

5000 acessosMotorhead: ex-guitarrista Würzel morto aos 61 anos5000 acessosMotorhead: "Wurzel era membro da família", diz Mikkey Dee4013 acessosMotörhead: dedicando show a Würzel; possível causa da morte0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Wurzel"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online