Scott Weiland: coletânea de covers em álbum digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do VELVET REVOLVER e atualmente do STONE TEMPLE PILOTS Scott Weiland pôs à venda um álbum digital, "A Compilation Of Scott Weiland Cover Songs", através de sua loja oficial.

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

O track listing do trabalho é o seguinte:

01. I Am The Resurrection (STONE ROSES)
02. Personality Crisis (NEW YORK DOLLS)
03. Frances Farmer Will Get Her Revenge On Seattle (NIRVANA)
04. Let Down (RADIOHEAD)
05. Into Your Arms (LEMONHEADS)
06. Dead Flowers (THE ROLLING STONES)
07. Waiting For Superman (THE FLAMING LIPS)
08. Revolution (The Beatles; recorded by STONE TEMPLE PILOTS in 2001)
09. But Not Tonight (DEPECHE MODE)
10. Reel Around The Fountain (THE SMITHS)
11. Fame (DAVID BOWIE)
12. Jean Genie (DAVID BOWIE)

A autobiografia de Scott Weiland, "Not Dead & Not For Sale", foi lançada em 17 de maio pela editora Scribner da Simon & Schuster. O vocalista trabalhou no projeto conjuntamente com David Ritz, o compositor da letra de "Sexual Healing" que co-escreveu autobiografias de celebridades como Marvin Gaye, Aretha Franklin, Ray Charles e mais recentemente Don Rickles.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Duff McKaganDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Scott WeilandScott Weiland
7 músicas em que ele mostrou a que veio

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Scott Weiland"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

RevolverRevolver
Calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosMetallica: Lady Gaga pode virar "integrante permanente", diz Lars5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra5000 acessosSlipknot: banda não aprova fãs que se autoflagelam5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online