Scott Weiland: coletânea de covers em álbum digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do VELVET REVOLVER e atualmente do STONE TEMPLE PILOTS Scott Weiland pôs à venda um álbum digital, "A Compilation Of Scott Weiland Cover Songs", através de sua loja oficial.

201 acessosSlash: o Velvet Revolver plagiou um de seus grandes hits5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 2012

O track listing do trabalho é o seguinte:

01. I Am The Resurrection (STONE ROSES)
02. Personality Crisis (NEW YORK DOLLS)
03. Frances Farmer Will Get Her Revenge On Seattle (NIRVANA)
04. Let Down (RADIOHEAD)
05. Into Your Arms (LEMONHEADS)
06. Dead Flowers (THE ROLLING STONES)
07. Waiting For Superman (THE FLAMING LIPS)
08. Revolution (The Beatles; recorded by STONE TEMPLE PILOTS in 2001)
09. But Not Tonight (DEPECHE MODE)
10. Reel Around The Fountain (THE SMITHS)
11. Fame (DAVID BOWIE)
12. Jean Genie (DAVID BOWIE)

A autobiografia de Scott Weiland, "Not Dead & Not For Sale", foi lançada em 17 de maio pela editora Scribner da Simon & Schuster. O vocalista trabalhou no projeto conjuntamente com David Ritz, o compositor da letra de "Sexual Healing" que co-escreveu autobiografias de celebridades como Marvin Gaye, Aretha Franklin, Ray Charles e mais recentemente Don Rickles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

SlashSlash
O Velvet Revolver plagiou um de seus grandes hits

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Corey TaylorCorey Taylor
Como foi a audição dele para o Velvet Revolver?

SlashSlash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Scott WeilandScott Weiland
Estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Scott Weiland"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Van HalenVan Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson4323 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?4966 acessosResenha - O dia em que o rock morreu - André Forastieri

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.