Personal Rock Festival: filas na pré-venda no Paraguai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: ABC Digital
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site da ABC Digital, o movimento no 1° dia da pré-venda para os ingressos do Personal Rock Festival, em Assunción Paraguai, que terá como atrações principais os estadonidenses do GUNS 'N ROSES e AEROSMITH foi grande, com dois quarteirões de fila.

3368 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Até o dia 27 (domingo) a pré-venda é exclusiva aos clientes da compania telefônica Personal (que está promovendo o evento). Os ingressos estão a venda nas sedes centrais da compania em Asunción, Ciudad del Este, Pedro Juan Caballero e Encarnación.

Os ingressos para os dois shows, podem ser adquiridos separadamente ou em um combo. Com pouca diferença no valor.

O ingresso individual de campo (pista) custa 120.000 Guaranis (menos de 50 reais). E o combo para os dois shows, Guns 'N Roses em 15/10 e Aerosmith em 25/10 custa 170.000 Guaranis (menos de 70 reais).

O show do GUNS 'N ROSES que estava marcado para o dia 14 de outubro, sexta, foi transferido para o dia 15, sábado.

Do Rio Grande do Sul está sendo organizada uma caravana para o show do Guns 'N Roses, que passará por várias cidades no trajeto (RS e SC), já com ingresso incluído. Mais informações no Twitter @excursoesrock ou no Blog
http://excursoesrock.blogpot.com

Para quem quiser adquirir o ingresso, o site é este:
http://www.personal.com.py/n_html/novedades/personal_rock_fe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson938 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online