Iron Maiden: foto e entrevista com o pequeno fã repreendido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira, Fonte: SWU
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Corrêa Carvalho, de 8 anos, era apenas um garoto que amava os Beatles, os Rolling Stones, o Iron Maiden e as peças do Lego. Uma vida normal, até que a diretora da sua antiga escola decidiu dizer a Marcelo que as bandas que ele ouvia eram satânicas e que, por isso, ele deveria parar de adorar “aquele tipo de coisa”.
5000 acessosPreconceito: aluno advertido por ser fã de Iron e Ozzy5000 acessosIron Maiden: psicoterapeuta e pastor comentam polêmica

O garoto se assustou com as imagens mostradas pela mulher e a mãe resolveu tirá-lo da escola nesta semana. Agora, livre para gostar do que quiser, Marcelo, que tem o sonho de montar uma banda, quer cada dia mais se dedicar ao que de fato importa para ele: música e a querida guitarra.

O Portal SWU conversou com o menino que, enquanto segurava o telefone com o ombro, dedilhava sua guitarra ao mesmo tempo em que respondia as perguntas.

Leia a matéria e veja uma foto de Marcelo no link abaixo, no site do SWU.

http://www.swu.com.br/pt/arte/musica/repreendido-na-escola-p...

5000 acessosPreconceito: aluno advertido por ser fã de Iron e Ozzy5000 acessosIron Maiden: psicoterapeuta e pastor comentam polêmica1706 acessosMarcelo Corrêa: conheça o caso polêmico do garoto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1747 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1352 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."531 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1278 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
TV alemã pediu dublagem e recebeu uma galhofa épica

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online