Marcelo Corrêa: conheça o caso polêmico do garoto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele se chama Marcelo Corrêa Carvalho, tem apenas 8 anos, e curte Rock n’ Roll como um adulto! Desde criança a paixão por bandas como Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Beatles, The Who e, até Sepultura, fez do garoto um grande apaixonado por música. Não para por aí... Marcelo ainda toca guitarra e tem um grande sonho de montar uma banda!

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Todo esse amor incondicional pelo Rock e o sonho de ser músico acabou sendo o principal fator de um caso que gerou muita polêmica na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Marcelo Corrêa foi retirado da escola que estudava logo no primeiro dia de aula após ser repreendido, conforme alega a família, pela diretora por gostar de Rock e de bandas como Iron Maiden. O caso repercutiu nacionalmente e foi lembrado em diversos sites, jornais e canais de televisão.

O site mineiro Metal Clube entrevistou a diretora do colégio aonde estudava Marcelo e também falou com a mãe do garoto. Acompanhe melhor o caso, acesse:
http://www.metalclube.com/novo/artigos/especiais/10488-preco...

Fonte: Metal Clube

5000 acessosPreconceito: aluno advertido por ser fã de Iron e Ozzy5000 acessosIron Maiden: psicoterapeuta e pastor comentam polêmica5000 acessosIron Maiden: foto e entrevista com o pequeno fã repreendido

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19934245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online