Slash: começando segunda fase de pré-produção de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) escreveu em sua página no twitter que ele acabou de comçar a "segunda fase da pré-produção" de seu novo álbum solo. "Vai ser um disco de arrebentar", disse o guitarrista.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Em uma entrevista de maio de 2011 para o Planet Rock, Slash revelou que seu novo álbum solo será lançada na próxima primavera (outono no hemisfério sul).

Embora o vocalista do ALTER BRIDGE Myles Kennedy tenha cantado apenas duas faixas no auto-intitulado álbum de estréia, Slash confirmou recentemente que Myles irá cantar todas as músicas no próximo álbum solo.

Falando a Nicky Horne, ele revelou, "Myles e eu compusemos durante toda a turnê então temos muito material, e nesse ponto vamos provavelmente começar um pouco da pré-produção em junho e fazer a turnê em julho. Em setembro vamos fazer mais pré-produção e o álbum deve sair em março ou abril".

Em uma entrevista para a The Pulse Of Radio, Kennedy falou sobre o fato de que Slash queria que ele fizesse os vocais no próximo CD do guitarrista, "É muito lisonjeiro. Acho que temos uma coisa bacana entre nós. Nós realmente gostamos de trabalhar juntos".

O disco de estréia de Slash saiu ano passado e trouxe um vocalista diferente para cada faixa, incluindo Chris Cornell, Ozzy Osbourne e M. Shadows dentre outros.

O show de "volta para casa" de Slash em 24 de julho no Victoria Hall na cidade britânica de Stoke-On-Trent, onde ele foi criado até os cinco anos de idade foi gravado para lançamento em DVD, previsto para outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

Guns N RosesGuns N' Roses
Ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online