Slash: começando segunda fase de pré-produção de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) escreveu em sua página no twitter que ele acabou de comçar a "segunda fase da pré-produção" de seu novo álbum solo. "Vai ser um disco de arrebentar", disse o guitarrista.

publicidade

Em uma entrevista de maio de 2011 para o Planet Rock, Slash revelou que seu novo álbum solo será lançada na próxima primavera (outono no hemisfério sul).

Embora o vocalista do ALTER BRIDGE Myles Kennedy tenha cantado apenas duas faixas no auto-intitulado álbum de estréia, Slash confirmou recentemente que Myles irá cantar todas as músicas no próximo álbum solo.

publicidade

Falando a Nicky Horne, ele revelou, "Myles e eu compusemos durante toda a turnê então temos muito material, e nesse ponto vamos provavelmente começar um pouco da pré-produção em junho e fazer a turnê em julho. Em setembro vamos fazer mais pré-produção e o álbum deve sair em março ou abril".

Em uma entrevista para a The Pulse Of Radio, Kennedy falou sobre o fato de que Slash queria que ele fizesse os vocais no próximo CD do guitarrista, "É muito lisonjeiro. Acho que temos uma coisa bacana entre nós. Nós realmente gostamos de trabalhar juntos".

publicidade

O disco de estréia de Slash saiu ano passado e trouxe um vocalista diferente para cada faixa, incluindo Chris Cornell, Ozzy Osbourne e M. Shadows dentre outros.

O show de "volta para casa" de Slash em 24 de julho no Victoria Hall na cidade britânica de Stoke-On-Trent, onde ele foi criado até os cinco anos de idade foi gravado para lançamento em DVD, previsto para outubro.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin