Phornax: série de shows marca lançamento do debut EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Prestes a lançar seu primeiro EP, intitulado “Silent War”, os gaúchos do PHORNAX anunciaram uma série de shows para divulgá-lo, já no mês de outubro. Além disso, a banda participou da terceira edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, idealizada pela revista HELL DIVINE, que conta ainda com mais quatro bandas gaúchas: EVIL EMPEROR, HAMMER 67, DECIMATOR e FINALLY DOOMSDAY. Para fazer o download, acesse http://bit.ly/oyXGtV e confira o single do PHORNAX que dá nome ao EP.

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

O primeiro show ocorrerá no dia 07/10, em Sapiranga, no já tradicional festival MORROSTOCK, e dentre as bandas participantes deste dia, está o projeto SOULSPELL, de São Paulo e o TIERRAMYSTICA, da capital gaúcha. Os shows começam às 21 h e mais informações poderão ser obtidas em www.morrostock.blogspot.com.

E no dia seguinte, Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria) tocarão pela primeira vez em Caxias do Sul, na sexta edição do festival UPIR ROCK FESTIVAL, juntamente com bandas como STEEL GRINDER e THE SCEPTIC. O evento está programado para começar pontualmente às 18 h, mais infos estão disponibilizadas em http://bit.ly/qaXWQi.

Por fim, no dia 11/10, véspera de feriado, a banda irá mostrar seu som em Frederico Westphallen, na sétima edição do festival NA MIRA DO ROCK. Serão mais três bandas detonando o melhor do Rock/Metal, e o PHORNAX divulgando seu EP. Infos em www.fuganamira.blogspot.com

Contatos:
Site: www.phornax.com.br
Myspace: www.myspace.com/phornaxmetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/phornax
Twitter: www.twitter.com/phornax
Assessoria e Shows: press@phornax.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phornax"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phornax"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online