Andreas Kisser: "não vejo evolução no Cavalera Conspiracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: portalternativo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser falou à Live Metal sobre os muitos fãs que ainda continuam olhando para trás e comparando a antiga formação do SEPULTURA.

58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

"Eu acho muito difícil definir o Sepultura, eu respeito todas as opiniões, mas é claro que não concordo com todas. E com as formações que tivemos com tantos álbuns diferentes, nós perdemos e ganhamos fãs independentemente da formação. Não estamos presos no passado.

Max e Igor Cavalera não são Sepultura. Foram Sepultura por um tempo mas deixaram a banda. A escolha de saír e seguir com outras coisas foi feita por eles. Depois disso fomos para lugares diferentes e fizemos coisas diferentes mas mantendo sempre o mesmo espírito do Sepultura. Eu não acho que repetir o passado seja uma boa maneira de fazer as coisas especialmente se tratando de música, pode ser um desastre fazer algo pelas razões erradas, estamos felizes, temos um grande selo, um grande plano pela frente e é isso".

Sobre se Andreas pode considerar o SOULFLY e o CAVALERA CONSPIRACY parte da família SEPULTURA, responde: "É uma pergunta difícil por que não mantemos muito contato. Musicalmente acho confuso, por que o Soulfly teve tantas formações diferentes que de alguma forma se perde o som característico da banda. E com o Cavalera Conspiracy é estranho pensar que se pode fazer músicas apenas com solos de bateria. Não vejo uma sociedade na música que fazem. Mas ainda assim acho que Max tem um jeito de compõr e dizer coisas agradáveis, mas não vejo muita evolução.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171282 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Falando sobre Sepultura e Soulfly em entrevista

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

SepulturaSepultura
"Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online