Steve Jobs: rockstars demonstram sentimentos
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 06 de outubro de 2011
Integrantes de diversas bandas demonstraram seus sentimentos sobre a morte de Steve Jobs, o homem que revolucionou a indústria musical com a criação do iPod e iTunes.
GUNS N' ROSES: "Quando as pessoas dizem que não se trata das posses mas como você será lembrado - eles estão falando de pessoas como Steve Jobs. Descanse em paz."
Sebastian Bach (ex-SKID ROW): "Descanse em paz, Steve Jobs. Obrigado por permitir que eu coloque toda a minha coleção de CDs em meu bolso. Você fez viagens de avião serem muito mais divertidas, entre outras coisas."
Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE): "Descanse em paz Steve Jobs. Steve foi para a sua era o que Thomas Edison foi para o começo do século 20. Você melhorou nossas vidas."
Joe Satriani (CHICKENFOOT): "Descanse em paz Steve Jobs. Aposto que você está ocupado agora revolucionando e redesenhando a vida após a morte para que possamos aproveitar quando nossa hora chegar."
Dee Snider (TWISTED SISTER): "Obrigado, Steve Jobs. Você agitou nosso mundo... e nunca tocou uma nota."
Billy Graziadei (BIOHAZARD): "Descanse em paz, Steve Jobs, ele foi uma inspiração a todos aqueles que largaram a escola e fizeram algo de nós mesmos! Ele mudou o mundo com sua visão! Quando você deixa uma marca no mundo, você vive para sempre! Reis nunca morrerão!"
Tracii Guns (L.A. Guns): "Steve Jobs, descanse em paz. Você realmente mudou o mundo. Obrigado por criar muita coisa legal que não me deixa entediado em longas viagens e por criar computadores livres de vírus. Até minha criança de 3 anos pode operar um iPod e iPad. Acho que o mundo perdeu um grande inovador hoje."
Fred Durst (Limp Bizkit): "Descanse em paz Steve Jobs! Um verdadeiro visionário."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
A influência de Bon Scott em "Back in Black" (AC/DC) segundo Angus Young
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
Discos de vinil, CDs, acessórios e celulares com até 72% de desconto na Amazon
Ignacia Fernández, vocalista do Decessus e Miss Mundo Chile, conta como entrou no metal
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
O disco que Roger Waters diz ter acabado com o Pink Floyd de uma vez por todas
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A mensagem secreta para Stevie Wonder que Paul McCartney colocou na capa de um disco
A discreta banda que mudou a vida de Elton John, Roger Waters e Eric Clapton
Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico
A impagável reação de Kurt Cobain ao descobrir o preço dos ingressos em 1993

A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, continua andando de metrô
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?



