RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O músico que George Harrison considerava superior a qualquer guitarrista do mundo

O clássico do metal extremo que o jornalista Andre Barcinski ama

O gênero que revolucionou o rock, mas The Edge achava insuportavelmente tedioso

O baterista que nos deixou precocemente e que Elton John disser ser um dos maiores

Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro

A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras

Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses

A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu

Dirty Honey e Jayler farão show de aquecimento em São Paulo antes do Monsters

Melvins e Napalm Death anunciam álbum colaborativo "Savage Imperial Death March"

A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence

Draconian anuncia novo álbum de estúdio, "In Somnolent Ruin"

Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade

Zakk Wylde e David Gilmour discordam sobre o que poderia ter estragado "Dark Side"

While She Sleeps anuncia pausa por tempo indeterminado


Bad Religion
Stamp

Dark Funeral: entrevista e vídeo para América do Sul

Por Reginaldo Pedro
Fonte: Estranho Discos
Postado em 15 de novembro de 2011

O Estranho Discos entrevistou Lord Ahriman, do DARK FUNERAL:

Como foi a turnê de vocês aqui no Brasil em 2006? E o que você espera da turnê em 2011?

Lord Ahriman: Foi totalmente insano, mas ao mesmo tempo absolutamente fantástico! Com a turnê anterior ainda fresca na minha mente, eu estou totalmente ansioso para o puro caos e desordem que só a America do Sul e Central podem trazer! Vocês são foda incrível! E todos vocês estão prestes a testemunhar o Funeral mais pecaminoso e poderosos das Trevas sempre! Certifique-se de obter o seu ingresso o mais cedo possível, antes que acabe. E vamos fazer esta a turnê Funeral mais pecaminosa e poderosa das Trevas.

Dark Funeral - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Qual é a importância de "Satanic War Tour - O Retorno"?

Lord Ahriman: As primeiras turnês que fizemos na Europa 1997/1998 foram intituladas "Satanic War Tour 1 e 2". Esta foi uma época importante para nós como banda. Nós não só estabelecemos uma nova forma de arte satânica que é única de seu tipo até à data, mas também conseguimos estabelecer-nos como uma banda e chegar a um público mais vasto. Trazer a "Satanic War tour" de volta à vida é uma maneira de mostrar que tipo de espírito escuro os fãs podem esperar de nós, agora e no futuro. Queremos também dar de volta o que os fãs nos deram desde o início do Dark Funeral.

Dê-nos uma breve história do Dark Funeral e da mudança de membros ao longo dos anos?

Lord Ahriman: A banda esta em atividade desde 1993. E apesar de várias mudanças na formação, eu continuei com a cruzada Dark Funeral e carreguei a bandeira do Black Metal sueco desde então. Além de mim, o atual line-up consiste em CHAQ Mol (Guitarras), Dominator (Bateria), Nachtgarm (Vocais) e Zornheym (Baixo). Com dois maníacos novo na banda, e Nachtgarm Zornheym, uma nova era escura, bem como um novo capítulo infernal na saga Funeral das Trevas já começou. Pela primeira vez em séculos, eu sinto que cada membro da Dark Funeral é o compartilhamento de um compromisso tremendamente forte, uma dedicação absoluta, bem como o profissionalismo total. Nós já fizemos nossa estréia ao vivo com os caras novos. E a resposta foi fenomenal! Uma vez que estamos totalmente "aquecidos", a Latin American Tour será a primeira turnê que fazemos com a nova formação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Fale sobre o seu último álbum?

Lord Ahriman: Nosso último disco foi lançado em outubro de 2009 e é intitulado "Angelus Exuro Pro Eternus". É o nosso álbum mais poderoso, técnico e variado até agora, eu acho. E, embora ainda sendo fiel às raízes, demos uma grande passo na evolução de nossa marca sueca de metal. "Angelus Exuro Pro Eternus" é, desde o início até o fim, um passeio pelo inferno que você simplesmente não vai querer perder!

Como você vê a polêmica que sempre gira em torno de black metal? Será que ainda existem na Europa?

Lord Ahriman: Black Metal é uma forma controversa da arte e da música. Não é algo para as massas. Ao longo dos últimos dois anos, eu acho que a sociedade em geral tornou-se bastante acostumadoacom isso, então não é tão controverso hoje como era quando começamos no início dos anos 90. Ainda assim, será sempre um estilo de música que soa como um soco no rosto de Deus!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Obrigado pela entrevista e deixe uma mensagem para os fãs brasileiros, que estão aguardando o retorno de Dark Funeral. A cidade de Recife será a única cidade na região nordeste do Brasil a receber este grande show. Deixe uma mensagem para todos.

Lord Ahriman: Deixe-me dirigir a todos vocês para uma saudação de vídeo mais pessoal diretamente de mim a todos os Metalheads do Sul e América Central:

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS