Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metalsucks
Enviar correções  |  Ver Acessos

O cantor pop Justin Bieber postou em seu twitter uma mensagem dizendo ter gostado de um novo som da banda sueca de Black Metal DARK FUNERAL, "Where Shadows Forever Reign". Bieber afirmou: "o novo som do DARK FUNERAL manda pra c*****".

Epica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Em resposta ao elogio do moço, Lord Ahriman, guitarrista e membro fundador da banda, respondeu: "Justin Bieber, nós amaríamos ter você em um dos nossos shows. Como sacrifício".

O post de Bieber não pode mais ser encontrado em sua conta pessoal. Pode ter sido apagado, como também pode ter sido apenas uma brincadeira de algum fã dele ou do DARK FUNERAL. De qualquer forma, a imagem dos tuítes ganhou as redes sociais nesta quinta-feira, sendo postada inclusive por Nergal, do BEHEMOTH.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Justin Bieber"Todas as matérias sobre "Dark Funeral"Todas as matérias sobre "Behemoth"


Behemoth: Nergal sentiu-se arrebatado com frase de Jesus do título do álbumBehemoth
Nergal sentiu-se arrebatado com frase de Jesus do título do álbum

Behemoth: as bandas de metal extremo não tem espírito de rockBehemoth
As bandas de metal extremo não tem "espírito de rock"


Epica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?Epica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Fotos de Infância: Steven Tyler, do AerosmithFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.