AC/DC: "Shoot To Thrill" em tailer do novo "Call of Duty"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alesson Bruno, Fonte: Angus Young Fuck, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Shoot To Thrill", do álbum "Back in Black", está sendo usada no trailer do novo Call of Duty: Modern Warfare 3 - O Vet & The n00b. O jogo está previsto para lançamento em 08 de novembro e vai seguir os eventos de Call of Duty: Modern Warfare 2, onde a Federação Russa continua a invasão dos Estados Unidos da América, e também amplia sua ofensiva para a Europa, incluindo Inglaterra, França e Alemanha.

1344 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

O jogo foi desenvolvido para várias plataformas, incluindo Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii e também pode ser baixado para o PC.

Outra canção da banda "Moneytalks" de "The Razors Edge", foi recentemente usada no trailer para o mais recente filme de Brad Pitt "Moneyball". "Shoot To Thrill" também foi usada no "Homem de Ferro 2" no trailer do filme, e foi incluída na compilação do "Iron Man 2", lançado em 19 de abril, 2010.

Veja o trailer abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1344 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1259 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Carnaval com RockCarnaval com Rock
Bloco Cru e Filhos Of The Dark

Guns N RosesGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

AC/DCAC/DC
Uma divertida lista de possíveis substitutos de Brian Johnson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Alesson Bruno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online