Guns N' Roses: show é eleito o melhor no Paraguai pela ABC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Axl Rose - Fã CLube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o Yahoo lista o Guns N' Roses como pior show de 2011, do Rock in Rio, o site ABC do Paraguai lista o GN'R como o melhor show no país.

36 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

O site ABC.com.py divulgou hoje uma lista com alguns dados sobre os melhores e os piores shows no país.

Confira abaixo a lista dos melhores, com informação dos três primeiros:

1. Guns N' Roses

Com a energia e a selvageria do carismático Axl Rose, os americanos do Guns N' Roses abriram a primeira noite do Personal Asunción Rock Festival. Como parte da turnê "Chinese Democracy World Tour", a nova criação desta lendária banda fez, os paraguaios delirarem por quase três horas, com sucessos como "Welcome to the Jungle", "Live and Let Die", "Sweet Child O' Mine" e "November Rain". Horas mais tarde, Rose confessou que ele amava o Paraguai e elogiou o a apresentação como a melhor da turnê.

2. Aerosmith

O segundo lugar fica com o Aerosmith. Com ferimentos no rosto por conta de um acidente, Steven Tyler ficou encantado com o Jockey Club.

3. Black Eyed Peas

Em uma de suas poucas paradas pela América Latina, Assunción testemunhou a festa, cor e a selvageria do Black Eyed Peas. A banda deu um impressionante espetáculo visual e sonoro que durou quase duas horas.

4. Megadeth
5. Shakira
6. Babasónicos
7. Joaquín Sabina
8. Limp Bizkit
9. Ricky Martin
10. Maná

Os piores shows ocorridos por lá, são:

1. Rock in Santo
2. Tan Biónica
3. Nick Jonas
4. Il Divo

Mais informações no ABC Paraguai (http://www.abc.com.py/)

Agradecimento: Victor Barros

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
355 milhões de faturamento na turnê europeia de 2017

36 acessosBlend Guitar: em vídeo, dez maiores duos de guitarras no Rock1333 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda4128 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosMetallica x Iron Maiden: E se os vocalistas fossem trocados?5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online