Nickelback: banda "agradece" crítica do Black Keys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda canadense Nickelback parece que não se importou tanto com as críticas feitas pelo duo bluesy The Black Keys, em entrevista à publicação estadunidense Rolling Stone, nesta sexta-feira (6).

507 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Na oportunidade, o baterista Patrick Carney externou toda a sua indignação com esta nova geração. "O Rock N' Roll está morrendo porque as pessoas se acostumaram a acreditar que o Nickelback é a maior banda do mundo".

Ele disse que não se conformava com essa "água-com-açúcar pós-grunge" que está sendo feita e vê com tristeza a atual cena roqueira. E emendou: "Elas (as pessoas) se acostumaram com a ideia de que a maior banda de rock do mundo sempre vai ser uma merda – e, logo, você nunca deveria tentar ser a maior banda de rock do mundo".

A banda-vítima, o Nickelback, somente postou neste sábado (7) em seu microblog Twitter o que vem em seguida: "Obrigado ao baterista do Black Keys por nos chamar de 'a maior banda do mundo' na 'Rolling Stone'. Hehe".

Afora a ironia, o quarteto do Canadá já vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, em meio à "infecção" do mp3. Já o Black Keys...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

507 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nickelback"

NickelbackNickelback
Por que a treta com Corey Taylor é bizarra e juvenil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NickelbackNickelback
Governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Keys"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online