Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK KEYS admitiu que eles acreditam que o rock está morrendo.

507 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

O baterista PATRICK CARNEY afirma que há uma calmaria de grupos movidos legitimamente por guitarras no momento, e ele culpa o NICKELBACK por tal declínio.

Ele disse ao panfleto pseudo-rock estadunidense Rolling Stone:
“O Rock and roll está morrendo porque as pessoas não têm problema com o fato do NICKELBACK ser a maior banda do mundo”.

Carney ainda emendou: “Daí elas se acostumam com a idéia de que a maior banda de rock do mundo sempre vai ser uma merda – e logo você nunca deveria tentar ser a maior banda de rock do mundo. Pau no cu disso”.

“O rock é a música pela qual eu sou mais passional, e eu não curto vê-la arruinada e enfiada em nossas goelas nessa merda água-com-açúcar pós grunge”.

Os comentários de Carney vêm após o (grupo) KASABIAN ter admitido recentemente que há ‘uma seca’ de banda de rock nas paradas do Reino Unido porque as bandas estão ‘apavoradas’ de fazerem discos mais interessantes.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2012
Post de 27 de junho de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

507 acessosNickelback: fãs contam por que amam "a banda mais odiada do rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nickelback"

Black KeysBlack Keys
"Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

MetallicaMetallica
James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Keys"0 acessosTodas as matérias sobre "Nickelback"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online