Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 06 de janeiro de 2012
O BLACK KEYS admitiu em 2012 que eles acreditam que o rock está morrendo.
O baterista PATRICK CARNEY afirma que há uma calmaria de grupos movidos legitimamente por guitarras no momento, e ele culpa o NICKELBACK por tal declínio.
Ele disse ao panfleto pseudo-rock estadunidense Rolling Stone:
"O Rock and roll está morrendo porque as pessoas não têm problema com o fato do NICKELBACK ser a maior banda do mundo".
Carney ainda emendou: "Daí elas se acostumam com a idéia de que a maior banda de rock do mundo sempre vai ser uma merda – e logo você nunca deveria tentar ser a maior banda de rock do mundo. Pau no cu disso".
"O rock é a música pela qual eu sou mais passional, e eu não curto vê-la arruinada e enfiada em nossas goelas nessa merda água-com-açúcar pós grunge".
Os comentários de Carney vêm após o (grupo) KASABIAN ter admitido recentemente que há ‘uma seca’ de banda de rock nas paradas do Reino Unido porque as bandas estão ‘apavoradas’ de fazerem discos mais interessantes.

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:
Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps