Inner Demons Rise: mudança na formação e novidades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alcides Burnh, Fonte: Inner Demons Rise, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Inners Demons Rise nos enviou a seguinte nota:

A partir de agora a banda se transforma em um projeto, continuaremos na ativa mas como um projeto, iremos ensaiar e compor mas tudo sem pressa, temos compromissos com nossas famílias e trabalhos, tocaremos quando puder sem atrapalhar ninguém, mas o importante de tudo é que a banda não vai acabar.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Quanto aos novos membros: Túlio Falcão que gravou os baixos do nosso EP está de volta a banda, Alejandro já tocou no Decomposed God onde gravou o álbum The Last Prayer e também passou pelo The Ax e Arthur Lira, ex-Cangaço assume a bateria.
Quero informar também que a saída dos outros membros foi totalmente pacífica, na boa, todos continuam sendo nosso amigos e sempre irão ser, queria agradecer a todo trabalho feito nesses anos, desejo sucesso nos seus outros projetos, OS CACHORROS e CANGAÇO.

A banda volta ao estúdio em janeiro para concluir as gravações de novo CD, ainda gravado pelos antigos membros.
Agradeço ao apoios de todos, nos vemos em breve no palco.
LIBERTEM SEUS DEMÔNIOS INTERNOS!

Esta é a nova formação do Inner Demons Rise.

Alcides Burn – Vocals
Miguel Dantione – Lead Guitar
Alejandro Flores – Lead Guitar
Túlio Falcão – Bass
Arthur Lira – Drums

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Inner Demons Rise"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Inner Demons Rise"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1524 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Alcides Burnh

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online