Motorhead: "eu já fiz muito mais do que imaginei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rockmusicstar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao RockMusicStar.com, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, contou sobre o seu tempo na banda, confira alguns trechos a seguir.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

RockMusicStar.com: Você se preocupa com sua segurança pessoal quando você toca em lugares como países de terceiro mundo?

Phil Campbell: Na verdade, nós já tivemos alguns tumultos. Não me lembro exatamente onde estávamos, mas acho que foi em algum lugar na América do Sul. Nós tocamos um set, apenas cinco minutos mais curto. E o público não parecia gostar disso. Então, tivemos que nos trancar nos vestiários.

RockMusicStar.com: O Motorhead está indo muito bem com seus álbuns e com turnês sem escalas desde que você entrou na banda, há 28 anos. Você já teve uma pausa prolongada durante seu tempo na banda?

Phil Campbell: Não realmente. Nós nunca demoramos mais do que um par de meses fora. Vamos ter um tempinho de folga, quando esta turnê, a Gigantour, acabar. E isso vai ser bom. Mas decidimos desfrutar mais do nosso trabalho duro antes de ficarmos muito velhos.

RockMusicStar.com: Existe alguma coisa que você ainda gostaria de fazer como um membro do Motorhead?

Phil Campbell: Eu já fiz muito mais do que eu jamais pensei que eu poderia, quando eu era um jovem garoto e aprendiz de guitarra. Nós temos grandes multidões a cada noite, nós já fizemos shows incríveis em lugares incríveis. Eu tenho um Grammy, mesmo se não fosse pela nossa própria música. Mas ainda temos um, e eu pensei que nunca iria ter um desses junto com vários outros prêmios. Então, não há realmente nada que eu deseja fazer. Mas eu acho que a nossa maior conquista, realmente, é o fato de que ainda estamos no caminho, e mais fortes do que nunca. Eu estou tocando junto com Lemmy há 28 anos, então essa é a tarefa principal, e temos feito isso com dignidade, e ainda temos um pouco de sanidade. E as pessoas ainda estão desfrutando dos shows. Então essa é realmente a nossa maior conquista, para quando olharmos para trás. Um bom show já é o bastante para mim.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1607 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta308 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México1355 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
Ele ainda está vivo e fez pacto com Illuminati, diz conspiracionista

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

MotorheadMotorhead
A causa da morte de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online