Motorhead: "eu já fiz muito mais do que imaginei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: rockmusicstar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao RockMusicStar.com, o guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, contou sobre o seu tempo na banda, confira alguns trechos a seguir.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"

RockMusicStar.com: Você se preocupa com sua segurança pessoal quando você toca em lugares como países de terceiro mundo?

Phil Campbell: Na verdade, nós já tivemos alguns tumultos. Não me lembro exatamente onde estávamos, mas acho que foi em algum lugar na América do Sul. Nós tocamos um set, apenas cinco minutos mais curto. E o público não parecia gostar disso. Então, tivemos que nos trancar nos vestiários.

RockMusicStar.com: O Motorhead está indo muito bem com seus álbuns e com turnês sem escalas desde que você entrou na banda, há 28 anos. Você já teve uma pausa prolongada durante seu tempo na banda?

Phil Campbell: Não realmente. Nós nunca demoramos mais do que um par de meses fora. Vamos ter um tempinho de folga, quando esta turnê, a Gigantour, acabar. E isso vai ser bom. Mas decidimos desfrutar mais do nosso trabalho duro antes de ficarmos muito velhos.

RockMusicStar.com: Existe alguma coisa que você ainda gostaria de fazer como um membro do Motorhead?

Phil Campbell: Eu já fiz muito mais do que eu jamais pensei que eu poderia, quando eu era um jovem garoto e aprendiz de guitarra. Nós temos grandes multidões a cada noite, nós já fizemos shows incríveis em lugares incríveis. Eu tenho um Grammy, mesmo se não fosse pela nossa própria música. Mas ainda temos um, e eu pensei que nunca iria ter um desses junto com vários outros prêmios. Então, não há realmente nada que eu deseja fazer. Mas eu acho que a nossa maior conquista, realmente, é o fato de que ainda estamos no caminho, e mais fortes do que nunca. Eu estou tocando junto com Lemmy há 28 anos, então essa é a tarefa principal, e temos feito isso com dignidade, e ainda temos um pouco de sanidade. E as pessoas ainda estão desfrutando dos shows. Então essa é realmente a nossa maior conquista, para quando olharmos para trás. Um bom show já é o bastante para mim.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Existe alguém que pareça mais malvado que Lemmy?

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que metaleiro faz mas quase ninguém sabe5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online