Paul McCartney: tributo terá Kiss, Alice Cooper e B.B. King

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ganhar seu lugar na Calçada da Fama de Hollywood nesta última quinta-feira (8), o sir Paul McCartney agora ganhará uma outra homenagem.

4311 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal? - Richard Navarro

No dia 18 de junho deste ano, o ex-beatle completará 70 anos de idade e, como forma de 'tributo em vida', Alice Cooper, Kiss, B.B. King, Billy Joel e Corinne Bailey Rae devem lançar em breve um disco com as composições do cantor de "Yesterday".

O produtor do play vai ser Ralph Sall, vetereno em álbuns do estilo. Em entrevista recente, ele disse que "será um bom jeito para mostrar a admiração pelo catálogo dele. Você pode perceber pela variedade de artistas participantes que a música de Paul é atemporal. Todos amam Paul McCartney".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1044 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3168 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

KissKiss
Orgulho por estar na categoria de bandas clássicas

KissKiss
Deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "B. B. King"

Gosto é gostoGosto é gosto
Os tenebrosos gostos musicais do realizador do BMU

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

MardukMarduk
Guitarrista tem pedaços do crânio de Dead, do Mayhem

5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério2021 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true4078 acessosIron Maiden: mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online