Lamb of God: candidato a presidente quer proibir o Natal
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 13 de fevereiro de 2012
Pelo menos é o que parece. No ultimo post em seu blog oficial, o frontman do LAMB OF GOD e candidate à presidência dos EUA em 2012, RANDY BLYTHE decidiu discutir a economia estadunidense – parte de sua plataforma, com certeza.
"Meus compatriotas: nossa grande nação está no meio de um pesadelo econômico," escreve Blythe. "Nós vimos a recessão que explodiu em 2008, mas 2012 promete uma ainda maior, de uma magnitude da qual ainda não sabemos. Nossa dívida interna, nesse momento, é de mais de 15 trilhões de dólares. Isso significa que se dividirmos o sinistro entre nossos cidadãos, então cada cidadão dos EUA tem aproximadamente 49 mil dólares em dívidas, ou numa estatística mais realista, cada cidadão pagador de impostos está com mais ou menos 135 mil dólares no vermelho. Puta que o pariu, Batman, isso é MUITO dinheiro. E está subindo regularmente. Não acredita em mim? Eu sugiro que você dê uma olhadela no site www.usdebtclock.org. Além de fazer seu globo ocular doer, você terá um relato do nosso desastre fiscal. Ele está aqui, e é feio, e não vai sumir."
"O presidente Obama convocou uma solução equilibrada para nós, mas ainda não apresentou nenhuma estratégia de batalha viável para controlar esse déficit galopante. Onde está a reforma fiscal? O ‘super comitê’ do congresso tinha um prazo até novembro para inventor UM TIPO de conclusão para nossa ética fiscal distorcida, mas o que aconteceu? Eles só jogaram suas mãos bem-tratadas por manicures pra cima e disseram ‘Foda-se! ’ O presidente Obama obviamente não tem os predicados de liderança (leia-se, CULHÕES, que eu devo lembrar a vocês, eu tenho de sobra) necessários para botar esses cuzões infantis na linha e fazer com que nosso país tenha dinheiro de novo. Quantas vezes o teto da dívida pública pode ser erguido até que o cara do Banco Central desista? O que acontecerá quando a China (o país pro qual devemos mais dinheiro) quiser a parte deles e quiserem PRA ONTEM? Um bilhão de baixinhos em jaquetas do Mao estarão na frente do Banco Central cantando, ‘The roof, the roof, the roof is on fire! We don’t need no water let the motherfucker burn! BURN MOTHERFUCKER, BURN!!! ’
O candidato republicano? Quando Mitt Romney (porque vamos falar a verdade, SERÁ Romney – ninguém mais tem chance) foi perguntado sobre quanto dinheiro ele tinha, ele respondeu, ‘algo entre 150 e 200 milhões de dólares, eu acho que essas são as cifras. ’
"EU ACHO que está entre 150 e 200 MILHÕES DE DÓLARES?!?!?!?!?!?!?!?!? VOCÊ ESTÁ ME TIRANDO? O cara tá tão sossegado de dinheiro que NAO SABE DE UMA DIFERENÇA DE CINQUENTA MILHÕES DE DÓLARES NA CONTA DELE? Esse é o tipo de cara que você acha que tá pouco se fudendo pra QUALQUER PESSOA além de seus amigos ultra-ricos? O dinheiro não é nem REALIDADE pra caras como esse. Eu tenho um ataque quando pago 3 dólares de taxa em um caixa eletrônico quando estou fora do país. Será que um cara como Mitt Romney sequer sabe COMO usar um caixa automático. Deixa quieto".
"Não tema, Estados Unidos. O tio Randy está aqui. Eu tenho um plano para nos tirar dessa, voltar ao topo, e balançar aquelas notas de cem igual ao Jay-Z em seu ultimo clipe de milhões de dólares. Não vai ser popular a princípio, mas e, aquelas porras daqueles tamancos de borracha também não eram e agora você tem cópias de todos os países da Ásia inundando as prateleiras dos supermercados por aí".
"Eu sinto informá-los, mas eu vou ter que cancelar o Natal. Sim, isso mesmo, quando eu tomar posse, o Natal não será mais um feriado federal, pelo menos até que os EUA saiam do vermelho e estejam ‘back in black’ como o AC/DC. No dia 25 de dezembro, os que tiverem empregos irão trabalhar. Aqueles sem empregos irão tirar os rabos da cadeira e sairão em busca de um. Nós não temos tempo pra essa palhaçada de feriado – nosso esquema está NA PIOR – TÁ NA HORA DE ENTRAR NO JOGO".
"Na verdade, dar presentes de Natal será ILEGAL. Eu vou acabar com toda a horrível comoção consumista do inverno. Chega de Natal, chega de Hanukkah, chega de Kwaanza – basicamente todo tipo de ocasião alegre não-secular baseada em paz, amor e família que as pessoas na verdade só usem como uma desculpa para gastar dinheiro que elas não têm. Eu já posso ouvir as reclamações: ‘Como é que o Presidente Blythe pode ser tão cruel? Sem Natal? Isso não é ESTADUNIDENSE! POR FAVOR, El Jefe, NÃO! Qualquer coisa, menos o Natal. Por que, oh Deus, POR QUE?!?!?’"(...)
O post de Blythe pode ser lido na íntegra clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O guitarrista que para Rick Rubin é o Jimmy Page dos nossos tempos
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"
Em 1994, Max Cavalera alfinetou Engenheiros do Hawaii durante entrevista a João Gordo


Art Cruz, baterista do Lamb of God, celebra três anos de sobriedade e agradece a Deus
Novo álbum do Lamb of God é inspirado pelo cenário político e cultural norte-americano
Lamb of God anuncia detalhes do próximo disco e lança faixa-título "Into Oblivion"
Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000



