Unearthly: resenha e entrevista para site Libanês
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 12 de fevereiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda UNEARTHLY teve seu mais recente trabalho ‘Flagellum Dei’ resenha pelo site libanês Freak Show, abaixo segue excerto da resenha:
"Um ritmo atmosférico brutal é mantido durante todo o álbum, colocando-o cara a cara com as letras e faz deste álbum, de longe, o melhor produzido pelo Unearthly(…) Linhas melódicas, solos de bateria, desvarios assombrosos… eles fizeram isso tudo."
Para ler a resenha completa (em inglês) visite:
http://freakshowlb.com/freakshow/reviews/unearthly-flagellum-dei
Juntamente com a resenha o site também postou uma entrevista, alguns trechos podem ser conferidos abaixo:
FS – Unearthly hoje é uma das mais notórias bandas de black metal vindas do Brasil, e tem com certeza um dos nomes de banda mais poderosos hoje. Por que "Unearthly"?
Mictian: Eu escolhi este nome porque significa quase a mesma coisa que o meu próprio nome. Meu verdadeiro nome é Marcelo, que significa "de fora deste mundo", e eu adaptei essa idéia para nomear a banda "Unearthly".
FS – O Unearthly trabalhou com mais de um selo, como a Freemind Records, Encore Records e agora a Shinigami Records, por que o deslocamento de um selo para outro foi um sucesso, em vez de um erro?
Eregion: Eu acho que isso acontece porque o mercado de metal aqui não é exatamente estável, de modo que os gravadoras não lucram muito. Então, elas acabam fechando suas portas. Nós continuamos a tocar, gravar e lançar álbuns e precisamos de algum apoio para fazer isso.
FS – Unearthly já se apresentou com grandes nomes como Behemoth, Sepultura, Malevolent Creation … Conte-nos mais sobre essa experiência eo que você acha que seria o pacote ideal para Unearthly ao vivo?
Eregion: É incrível a tocar com bandas que são maiores que nós, porque nós vemos como eles trabalham muito de perto. Além disso, o burburinho é grande, obviamente. Um fest perfeito para mim seria Unearthly, Behemoth, Sepultura, Krisiun, Metallica e Ozzy (ou Black Sabbath).
FS – Quais são os objetivos que você não atingiram ainda como uma banda na sua opinião?
Eregion: Tudo o que precisamos agora é agendar tours e lançar o nosso material em todo o mundo.
Para ler a entrevista completa (também em inglês), por favor, visite
http://freakshowlb.com/freakshow/interviews/Unearthly
Contato para shows e merchandise:[email protected]
Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Ivan Busic reafirma sua conexão com o blues em novo álbum
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Esteban Tavares anuncia retorno à banda de Humberto Gessinger para nova turnê
Jason Bonham ficou magoado com Led Zeppelin por ficar de fora da "reunião" do grupo
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Gavin diz que Paulo Ricardo descobriu sua saída do RPM e entrada nos Titãs pela TV



Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



