Unearthly: resenha e entrevista para site Libanês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda UNEARTHLY teve seu mais recente trabalho ‘Flagellum Dei’ resenha pelo site libanês Freak Show, abaixo segue excerto da resenha:

“Um ritmo atmosférico brutal é mantido durante todo o álbum, colocando-o cara a cara com as letras e faz deste álbum, de longe, o melhor produzido pelo Unearthly(…) Linhas melódicas, solos de bateria, desvarios assombrosos… eles fizeram isso tudo.”

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Para ler a resenha completa (em inglês) visite:
http://freakshowlb.com/freakshow/reviews/unearthly-flagellum...

Juntamente com a resenha o site também postou uma entrevista, alguns trechos podem ser conferidos abaixo:

FS – Unearthly hoje é uma das mais notórias bandas de black metal vindas do Brasil, e tem com certeza um dos nomes de banda mais poderosos hoje. Por que “Unearthly”?

Mictian: Eu escolhi este nome porque significa quase a mesma coisa que o meu próprio nome. Meu verdadeiro nome é Marcelo, que significa “de fora deste mundo”, e eu adaptei essa idéia para nomear a banda “Unearthly”.

FS – O Unearthly trabalhou com mais de um selo, como a Freemind Records, Encore Records e agora a Shinigami Records, por que o deslocamento de um selo para outro foi um sucesso, em vez de um erro?

Eregion: Eu acho que isso acontece porque o mercado de metal aqui não é exatamente estável, de modo que os gravadoras não lucram muito. Então, elas acabam fechando suas portas. Nós continuamos a tocar, gravar e lançar álbuns e precisamos de algum apoio para fazer isso.

FS – Unearthly já se apresentou com grandes nomes como Behemoth, Sepultura, Malevolent Creation … Conte-nos mais sobre essa experiência eo que você acha que seria o pacote ideal para Unearthly ao vivo?

Eregion: É incrível a tocar com bandas que são maiores que nós, porque nós vemos como eles trabalham muito de perto. Além disso, o burburinho é grande, obviamente. Um fest perfeito para mim seria Unearthly, Behemoth, Sepultura, Krisiun, Metallica e Ozzy (ou Black Sabbath).

FS – Quais são os objetivos que você não atingiram ainda como uma banda na sua opinião?

Eregion: Tudo o que precisamos agora é agendar tours e lançar o nosso material em todo o mundo.

Para ler a entrevista completa (também em inglês), por favor, visite
http://freakshowlb.com/freakshow/interviews/Unearthly

Contato para shows e merchandise:sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.theunearthly.com
http://www.facebook.com/unearthly.official
http://www.metalmedia.com.br/unearthly
http://www.myspace.com/unearthlycommando

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online