Testament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alex Skolnick falou sobre suas influências ao GuitarWorld.com. E também relembrou o show que fez com Ozzy na época que o Madman buscava um substituto para Zakk Wylde.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Quais eram seus heróis musicais quando você estava crescendo? Como foi conhecê-los?

Tudo começou com o KISS. Depois veio Randy Rhoads e Eddie Van Halen. Fiquei um pouco desapontado quando finalmente encontrei o KISS. Comecei a gostar deles na época do Alive. Mas fui conhecê-los quando estavam tocando coisas como “Crazy Nights”. Também era fã de grupos como Judas Priest e Iron Maiden, que foram muito legais quando conversamos. E é claro, o Black Sabbath. Geezer Butler e Tony Iommi são demais. Sempre que os encontro, eles me cumprimentam pelo nome. Não cheguei a conhecer Randy Rhoads. Mas fiz um show com Ozzy quando ele estava procurando por um guitarrista nos anos 1990. Foi empolgante.

Como isso aconteceu, exatamente?

Foi bem legal. Ele tinha se separado de Zakk Wylde e tentou alguns nomes diferentes. Acho que fui o único que chegou a fazer um show surpresa, na Inglaterra. Ele chegou a me dizer que eu estava contratado. Mas depois descobri através de Sharon Osbourne que eles também estavam de olho em outro cara, Joe Holmes, que acabou fazendo a turnê. Depois Zakk voltou. Foi algo confuso, mas acabou tudo bem, pois passei a estudar Jazz, que era o que eu queria.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Babá confessaBabá confessa
Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossível

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock1376 acessosCristina Scabbia: musa elege sete filmes de terror italianos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online