Chris Cornell: levantando fundos para a campanha de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com a The Pulse Of Radio, o frontman do SOUNDGARDEN Chris Cornell irá se apresentar em um show beneficente no dia 16 de fevereiro em San Francisco para ajudar a levantar fundos para a campanha de re-eleição do presidente Barack Obama. A performance incluirá uma recepção em lugar ainda não revelado. Ingressos custarão $100 para assentos comuns, $1.000 por assentos especiais e $7.500 por um pacote que incluirá assento especial e foto individual com o presidente. Mais pessoas podem ser incluídas na foto por $2.500 por cabeça.

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

O SOUNDGARDEN atualmente está na Austrália se apresentando na turnê do festival Big Day Out.

SOUNDGARDEN está gravando sua esperada sequencia ao "Down On The Upside" de 1996 desde a primavera passada (outono no hemisfério norte), com planos para lançamento do álbum ainda essse ano. A banda agendou várias participações em festivais europeus no verão (inverno no hemisfério sul).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin