Chris Cornell: levantando fundos para a campanha de Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, o frontman do SOUNDGARDEN Chris Cornell irá se apresentar em um show beneficente no dia 16 de fevereiro em San Francisco para ajudar a levantar fundos para a campanha de re-eleição do presidente Barack Obama. A performance incluirá uma recepção em lugar ainda não revelado. Ingressos custarão $100 para assentos comuns, $1.000 por assentos especiais e $7.500 por um pacote que incluirá assento especial e foto individual com o presidente. Mais pessoas podem ser incluídas na foto por $2.500 por cabeça.

5000 acessosChester: restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O SOUNDGARDEN atualmente está na Austrália se apresentando na turnê do festival Big Day Out.

SOUNDGARDEN está gravando sua esperada sequencia ao "Down On The Upside" de 1996 desde a primavera passada (outono no hemisfério norte), com planos para lançamento do álbum ainda essse ano. A banda agendou várias participações em festivais europeus no verão (inverno no hemisfério sul).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Restos mortais podem ser sepultados perto de Chris Cornell

1738 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

SoundgardenSoundgarden
Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online