Slipknot: Clown passará por cirurgia no joelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O percussionista do SLIPKNOT M. Shawn Crahan (a.k.a. Clown) passará por uma cirurgia no joelho hoje (quinta-feira, 29 de março). Ele escreveu no Facebook, "Cirurgia no joelho na quinta. Não posso pular como o Sid (Wilson, DJ do SLIPKNOT). Quando pulo, tenho de fazer cirurgia no joelho". Ele acrescentou, "Eu vou ter de responder um monte de perguntas estranhas que minha esposa e meus amigos inventaram para me fazerem logo quando eu acordar da cirurgia. Eles vão filmar minhas respostas e vão postá-las. Deve ser assustador. Vão filmar a cirurgia também. Vai ser divertido vê-los manipulando meu joelho. Eu fico estranho quando medicado."
551 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

O livro de fotos de Crahan, "Apocalyptic Nightmare Journey", ("Jornada do Pesadelo Apocaliptico", em tradução livre), que será publicado pela MTV Books em junho, é uma coletânea de explorações no escuro e na luz pela fotografia experimental de Shawn, o segundo canal artístico dele e igualmente poderoso, que ele vem apurando por mais de uma década. Estranho, antenado, paranoico, infinitamente imaginativo e cancerosamente prolífico, ele criou milhares de perigosas representações da realidade através de Polaroids em inúmeros estilos nessa coletânea que foi escolhida a dedo.

M. Shawn Crahan, mais conhecido como Clown, é o percussionista e membro fundador do SLIPKNOT. Crahan também é o diretor de arte do SLIPKNOT e dirigiu seus DVDs, "Disasterpieces", "Voliminal: Inside The Nine", "Of The (sic)", e "(sic)nesses: Live at Download". Ele tem sido a visão criativa por trás da banda desde sua concepção.

Fora do SLIPKNOT, Crahan teve alguns outros projetos de destaque: TO MY SURPRISE, que lançou um álbum (com produção executive de Rick Rubin) pela Roadrunner Records em 2004, bem como o grupo alternativo DIRTY LITTLE RABBITS. Crahan produziu, tocou bacteria e compôs nos dois grupos. Em 2009, o DIRTY LITTLE RABBITS lançou o EP "Simon" pela The End Records, que foi seguido pelo álbum completo auto-intitulado em 2010. Recentemente Crahan tem focado sua energia musical em sua banda mais nova, THE BLACK DOTS OF DEATH. Nesse último projeto, Crahan pode mais uma vez ser encontrado atrás da bateria, além de compor, gravar e produzir a banda, cujo álbum de estréia, "Ever Since We Were Children", foi para as lojas na primavera (outono no hemisfério sul) de 2011.

Além de produzir seu próprio trabalho, Crahan também trabalhou como produtor para várias bandas, incluindo GIZMACHI e DIRTFEDD, bem como atuando como produtor executivo para bandas como MUDVAYNE. Crahan também remixou várias músicas para artistas, incluindo MARILYN MANSON, COHEED AND CAMBRIA, MINDLESS SELF INDULGENCE e SUICIDE SILENCE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

551 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro321 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston3063 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington538 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online