Slipknot: Clown passará por cirurgia no joelho
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 29 de março de 2012
O percussionista do SLIPKNOT M. Shawn Crahan (a.k.a. Clown) passará por uma cirurgia no joelho hoje (quinta-feira, 29 de março). Ele escreveu no Facebook, "Cirurgia no joelho na quinta. Não posso pular como o Sid (Wilson, DJ do SLIPKNOT). Quando pulo, tenho de fazer cirurgia no joelho". Ele acrescentou, "Eu vou ter de responder um monte de perguntas estranhas que minha esposa e meus amigos inventaram para me fazerem logo quando eu acordar da cirurgia. Eles vão filmar minhas respostas e vão postá-las. Deve ser assustador. Vão filmar a cirurgia também. Vai ser divertido vê-los manipulando meu joelho. Eu fico estranho quando medicado."
O livro de fotos de Crahan, "Apocalyptic Nightmare Journey", ("Jornada do Pesadelo Apocaliptico", em tradução livre), que será publicado pela MTV Books em junho, é uma coletânea de explorações no escuro e na luz pela fotografia experimental de Shawn, o segundo canal artístico dele e igualmente poderoso, que ele vem apurando por mais de uma década. Estranho, antenado, paranoico, infinitamente imaginativo e cancerosamente prolífico, ele criou milhares de perigosas representações da realidade através de Polaroids em inúmeros estilos nessa coletânea que foi escolhida a dedo.
M. Shawn Crahan, mais conhecido como Clown, é o percussionista e membro fundador do SLIPKNOT. Crahan também é o diretor de arte do SLIPKNOT e dirigiu seus DVDs, "Disasterpieces", "Voliminal: Inside The Nine", "Of The (sic)", e "(sic)nesses: Live at Download". Ele tem sido a visão criativa por trás da banda desde sua concepção.
Fora do SLIPKNOT, Crahan teve alguns outros projetos de destaque: TO MY SURPRISE, que lançou um álbum (com produção executive de Rick Rubin) pela Roadrunner Records em 2004, bem como o grupo alternativo DIRTY LITTLE RABBITS. Crahan produziu, tocou bacteria e compôs nos dois grupos. Em 2009, o DIRTY LITTLE RABBITS lançou o EP "Simon" pela The End Records, que foi seguido pelo álbum completo auto-intitulado em 2010. Recentemente Crahan tem focado sua energia musical em sua banda mais nova, THE BLACK DOTS OF DEATH. Nesse último projeto, Crahan pode mais uma vez ser encontrado atrás da bateria, além de compor, gravar e produzir a banda, cujo álbum de estréia, "Ever Since We Were Children", foi para as lojas na primavera (outono no hemisfério sul) de 2011.
Além de produzir seu próprio trabalho, Crahan também trabalhou como produtor para várias bandas, incluindo GIZMACHI e DIRTFEDD, bem como atuando como produtor executivo para bandas como MUDVAYNE. Crahan também remixou várias músicas para artistas, incluindo MARILYN MANSON, COHEED AND CAMBRIA, MINDLESS SELF INDULGENCE e SUICIDE SILENCE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Corey Taylor, do Slipknot, já pagou fã para deixar plateia
Os dez mandamentos do Pink Floyd na estrada
A megacantora de 400 milhões de cópias sobre quem Sepultura fez comentários pouco elogiosos


Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
Primeira música que o Trivium tocou ao vivo foi um clássico do Slipknot
O álbum do Slipknot que influenciou de maneira direta a carreira do Metallica
As melhores faixas do Iron Maiden assinadas por Steve Harris, de acordo com a Metal Hammer
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
A melhor música do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
As regras do New Metal/Nu-metal
Rob Halford conta o que pensou sobre o Slipknot quando ouviu a banda pela primeira vez



