Slipknot e a tenebrosa máscara que se recusa a seguir seu destino e morrer
Por Bruce William
Postado em 27 de julho de 2022
Como acontece sempre que o Slipknot vai lançar um álbum ou uma turnê nova, seus integrantes aparecem com novas máscaras, com as anteriores literalmente "morrendo" ao serem relegadas aos registros em fotos e vídeos.
Mas não foi o que aconteceu com a máscara utilizada por Sid Wilson na turnê anterior, pois aparentemente o DJ gostou tanto dela que acabou por criar um bizarro dispositivo tipo animatrônicos (dispositivos robóticos que imita os movimentos de algum ser vivo), que permite que ela continue participando dos shows, conforme pode ser visto no vídeo abaixo, compartilhado pelo Slipknot em suas redes sociais.
No curto vídeo, a antiga máscara está pendurada na borda do toca-discos de Wilson e parece imitar os movimentos da performance da banda em "The Chapeltown Rag" durante um show. A música foi lançada como single no ano passado, e também estará no novo álbum, "The End, So Far", que sai no dia 30 de setembro e entra no lugar de "We Are Not Your Kind", de 2019.
Inclusive no clipe de outro single do álbum, "The Dying Song (Time to Sing)", lançado pelo Slipknot na semana passada, é possível ver bem brevemente a máscara robotizada, por volta dos 2 minutos e 45 segundos.
Sid recentemente passou por tratamento para problemas no joelho e vai ser pai de uma criança junto com sua companheira, Kelly Osbourne, filha da lenda do metal Ozzy Osbourne.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps