Guns N' Roses MKVII: mais detalhes do chat com Bumblefoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como noticiamos ontem, o guitarrista do GN’R MKVII, Ron ‘Bumblefoot’ Thal participou de um chat online com os fãs realizado através da URL gunsnroses.com. Dentre inúmeras indagações feitas pelos participantes, destacamos algumas respostas que podem interessar aos seguidores do grêmio:

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre a faixa ‘Oh My God’:

“Provavelmente tocaremos ‘Oh My God’ ao vivo eventualmente, todos nós sabemos tocá-la… não sabemos quando, será espontâneo.”

Sobre as fanfarronices de Izzy:

“Do nada, Izzy me mandou por e-mail uma foto de uma caminhonete nova que ele tinha comprado e pediu que eu a encaminhasse pra Axl. Mas a foto era 100×50, uma fotinha de nada, que porra era aquela?”

Sobre suas músicas favoritas do Gn’R:

“Dentre as favoritas não-tocadas do Gn’R? Hmmmmm… algumas… adoraria tocar ‘Perfect Crime’, nós a ensaiamos em 2007 com Robin, no meio de ‘Riff Raff’, mas nunca a tocamos.”

Sobre o Hall of Fame:

“O Rock and Roll Hall of Fame? Esperando que eles escolham o Kiss. ”

Sobre seus solos no show:

“Eis o meu problema com os solos – as pessoas estão ali para ouvir coisas do Gn’R. Mas se eu tocar algo do GN’R num solo, elas vão querer que Axl cante «claro...!»”

“Vou pensar nisso… além do mais, não quero incomodar os caras da banda para aprender minhas músicas loucas. E se eles preseparem na minha música, eu vou esfaqueá-los de novo, então é melhor evitar a coisa toda.”

Ele também afirmou que Frank Ferrer é um baixista surpreendentemente bom, e que o maior tarado pro guitarras na banda é Richard Fortus.

Quanto ao próximo álbum, Ron disse que gostaria de lançar as faixas restantes de ‘Chinese Democracy’ logo e então escrever um novo disco com a atual formação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1956 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quem são os críticos citados em "Get In The Ring"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19824556 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena5000 acessosMotorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online