Guns N' Roses MKVII: mais detalhes do chat com Bumblefoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como noticiamos ontem, o guitarrista do GN’R MKVII, Ron ‘Bumblefoot’ Thal participou de um chat online com os fãs realizado através da URL gunsnroses.com. Dentre inúmeras indagações feitas pelos participantes, destacamos algumas respostas que podem interessar aos seguidores do grêmio:

2104 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosA História do Baixo Elétrico

Sobre a faixa ‘Oh My God’:

“Provavelmente tocaremos ‘Oh My God’ ao vivo eventualmente, todos nós sabemos tocá-la… não sabemos quando, será espontâneo.”

Sobre as fanfarronices de Izzy:

“Do nada, Izzy me mandou por e-mail uma foto de uma caminhonete nova que ele tinha comprado e pediu que eu a encaminhasse pra Axl. Mas a foto era 100×50, uma fotinha de nada, que porra era aquela?”

Sobre suas músicas favoritas do Gn’R:

“Dentre as favoritas não-tocadas do Gn’R? Hmmmmm… algumas… adoraria tocar ‘Perfect Crime’, nós a ensaiamos em 2007 com Robin, no meio de ‘Riff Raff’, mas nunca a tocamos.”

Sobre o Hall of Fame:

“O Rock and Roll Hall of Fame? Esperando que eles escolham o Kiss. ”

Sobre seus solos no show:

“Eis o meu problema com os solos – as pessoas estão ali para ouvir coisas do Gn’R. Mas se eu tocar algo do GN’R num solo, elas vão querer que Axl cante «claro...!»”

“Vou pensar nisso… além do mais, não quero incomodar os caras da banda para aprender minhas músicas loucas. E se eles preseparem na minha música, eu vou esfaqueá-los de novo, então é melhor evitar a coisa toda.”

Ele também afirmou que Frank Ferrer é um baixista surpreendentemente bom, e que o maior tarado pro guitarras na banda é Richard Fortus.

Quanto ao próximo álbum, Ron disse que gostaria de lançar as faixas restantes de ‘Chinese Democracy’ logo e então escrever um novo disco com a atual formação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2104 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira515 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2157 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Fotos da coleção de guitarras do músico

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Alice in Chains conseguiu falar com ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico5000 acessosKirk Hammett: o que ele faria se o Metallica acabasse?5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.