Alice Cooper: filme mais perturbador do artista é relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O selo Shout! Factory continua seu histórico de exumação de alguns dos mais estranhos tesouros enterrados da história da cultura pop com o recém-anunciado lançamento do DVD de ‘The Strange Case of Alice Cooper’, programado para o dia 22 de maio.
2948 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

Lançado anteriormente em VHS «lembra deles?», ‘The Strange Case of Alice Cooper’ não está disponível comercialmente há mais de 30 anos. O lançamento captura um período único da história de Alice, especificamente a turnê ‘Madhouse Rock’ de 1979, que mostrava Cooper lidando com questões pessoais abordadas no disco ‘From The Inside’.

‘From The Inside’ tornou-se um favorito ‘cult’ no catálogo de Cooper e o show de São Diego mostra as experiências de Alice durante sua passagem por um manicômio de NYC.

O lendário Vincent Price dá as boas-vindas ao público em uma noite de médicos malignos e enfermeiras travestis que cruzam com garrafas de bebida dançantes «geralmente você tem que beber MUITO pra isso acontecer» enquanto Alice canta as músicas de ‘Inside’ além de muitos de seus maiores sucessos.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos rock Show.

http://lokaos.net/alice-cooper-filme-mais-perturbador-do-art...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original913 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?4386 acessosZakk Sabbath: a maior banda de covers do Black Sabbath5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosSepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online