Alice Cooper: filme mais perturbador do artista é relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O selo Shout! Factory continua seu histórico de exumação de alguns dos mais estranhos tesouros enterrados da história da cultura pop com o recém-anunciado lançamento do DVD de ‘The Strange Case of Alice Cooper’, programado para o dia 22 de maio.
311 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Lançado anteriormente em VHS «lembra deles?», ‘The Strange Case of Alice Cooper’ não está disponível comercialmente há mais de 30 anos. O lançamento captura um período único da história de Alice, especificamente a turnê ‘Madhouse Rock’ de 1979, que mostrava Cooper lidando com questões pessoais abordadas no disco ‘From The Inside’.

‘From The Inside’ tornou-se um favorito ‘cult’ no catálogo de Cooper e o show de São Diego mostra as experiências de Alice durante sua passagem por um manicômio de NYC.

O lendário Vincent Price dá as boas-vindas ao público em uma noite de médicos malignos e enfermeiras travestis que cruzam com garrafas de bebida dançantes «geralmente você tem que beber MUITO pra isso acontecer» enquanto Alice canta as músicas de ‘Inside’ além de muitos de seus maiores sucessos.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos rock Show.

http://lokaos.net/alice-cooper-filme-mais-perturbador-do-art...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Acharam que ele havia feito macumba no Brasil em 1974

311 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"692 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?234 acessosRyan Roxie: músico fala sobre Alice Cooper, carreira solo e Snakepit4 acessosEm 23/09/2003: Alice Cooper lança o álbum The Eyes Of Alice Cooper4 acessosEm 22/09/1986: Alice Cooper lança o álbum Constrictor0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Alice CooperAlice Cooper
"A CNN tornou-se muito mais chocante que meus shows!"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores músicas de metal sobre o metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online