Alice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


O jornal Mirror conduziu em 2011 uma entrevista com o lendário vocalista ALICE COOPER, em que ele resgata grandes momentos de sua carreira.
111 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Sobre seu assombroso encontro com ELVIS PRESLEY, em um hotel de Las Vegas, em 1971, o rei do shock rock revela:

"Ele estava na cobertura, isso quando ele estava no topo. Sempre fui fã dele, então subi para tentr conhecê-lo. Quando cheguei lá, vi que estava junto de Liza Minnelli e da atriz pornô Linda Lovelace. Não sei porque a preocupação quando chegamos à suíte de Elvis, estava tudo cheio de armas de seus seguranças. Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta e tirou uma .32 pedindo para que eu a colocasse em sua cabeça. Não sabia o que fazer!"

"Eu estava esperando algum segurança entrar, me avistar com a arma e me matar por isso. Uma voz na minha orelha direita dizia 'vamos cara, isso é história, mate-o, você vai ser o cara que matou Elvis' e outra na minha orelha esquerda dizia 'você não pode matá-lo, é ELVIS PRESLEY - apenas deixe-o ferido, você só vai pegar alguns anos!'."

"Uma fração de segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma, me derrubou e me deu uma gravata, anunciando 'é assim que se pára um homem com uma arma'."

Este é apenas um episódio de uma vida memorável, lembrando também quando Alice apostou na bebedeira com Keith Moon (THE WHO) e Jim Morrison (THE DOORS) - Alice sobreviveu, eles não; seus encontros com algumas das mulheres mais bonitas do mundo, incluindo Raquel Welch; e o ocorrido envolvendo a ativista Mary Whitehouse, quando Cooper deixou-a tão furiosa que ela tentou baní-lo do Reino Unido.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

111 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"1704 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2153 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online