Guns N' Roses: "novo disco é prioridade", diz Ashba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bravewords, o guitarrista DJ Ashba conversou sobre um possível novo disco do GUNS N' ROSES.

3390 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

A nova formação é fantástica. O problema é que vocês ainda não fizeram novas músicas como uma banda. Há alguma chance de vocês entrarem em estúdio para fazer um novo disco?

DJ: "De fato, existe. Eu não entrei para o Guns N' Roses para ser apenas o guitarrista. Senti que podia contribuir também como produtor e compositor. Sabemos que temos uma grande oportunidade de fazer algo que irá fazer com que as pessoas pirem. Então, nossa prioridade no momento é pensar em um novo disco."

Você relatou ter feito novas músicas. Axl ouviu essas canções?

DJ: Ele ouviu e está muito empolgado. É que ainda não paramos com a turnê. Essa é uma das coisas frustrantes para mim. Quero entrar em um estúdio mais do que nunca em minha vida. Comprei uma nova casa em Las Vegas com um estúdio caseiro lá, então estou motivado a ter uma pausa, entrar em estúdio e fazer algumas coisas moverem."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy dará entrevista explicando motivo de ausência

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online