Sorum: ofertas pra reunião do GN'R são multi-milionárias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES e atualmente (?) no Velvet Revolver MATT SORUM falou sobre o futuro de ambos os grupos e a indução do GN’R ao Rock And Roll Hall o Fame.

3390 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

“As pessoas ficam me perguntando sobre o Rock And Roll Hall of Fame, e eu sempre sou o último cara a ser questionado”, ele disse à estação de rádio 92.3 de Las Vegas. “Eu fui o cara que entrou pro GN’R e tive sorte pela oportunidade. E eu estava lá meio que a serviço do resto da banda. E a banda é Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin. Sim, eu estive na banda? Com certeza. Mas quando era pra decidir algo, eu era o último a ficar sabendo. Então quando as pessoas me perguntam sobre o Rock And Roll Hall of Fame, eu digo “, Pra ser sincero, eu realmente não sei o que vai rolar”. Eu simplesmente não sei… Eu estou disposto a ir e estar disponível pra qualquer coisa? Sim.

E ao mesmo tempo, eu gostaria de ver Steven Adler lá em cima… estamos nos dando bem agora, o que é ótimo, porque por muitos anos, eu acho – e disse isso na imprensa antes – eu era meio que o cara que estava comendo a ex-namorada dele, entende o que quero dizer? È meio que, você não gosta do cara se você não o conhece, mas ainda te deixa puto. Tipo, ‘Ele está com a minha mina’. Mas eu acho que uma vez que ele me conheceu, ele percebeu que eu não estava ali pra fuder com ele ou algo do gênero, e se não fosse eu, seria outro cara qualquer. Eu acho que as pessoas que são fãs do GN’R original têm que ver isso desse modo.

O Guns N’ Roses teria implodido completamente depois de Steven, ou alguém teria vindo e o substituído. Eles testaram uns 3 ou 4 caras antes de mim, e por sorte, eu fui o cara que pegou a vaga. Depois de muitos anos e muita cicatrização para Steven, ele conseguiu aceitar o fato que essa foi a situação. E eu sempre o apoiei no fato de que, eu disse na imprensa algumas vezes, que se o GN’R voltasse um dia, seria legal se eu tocasse as músicas do ‘Use Your Illusion’ e ele tocasse as do ‘Appetite’, e se ele estivesse saudável o suficiente pra isso, eu o apoiaria nisso. Pra mim, não se trata do dinheiro, porque se rolar mesmo, eu não quero te dizer quais foram as ofertas, mas eu sei que elas estão na casa dos multi-multi-multi-milhões de dólares. Sim, se me chamassem, o que eu diria? Provavelmente sim. Mas Steven está à minha frente nessa fila.

Quanto ao GN’R e ao Rock And Roll Hall of Fame, eu e ele vamos estar lá juntos; eu disse que eu encontraria com ele lá. É parte de nossas vidas, é parte do que fizemos e do que conquistamos. E ele estava lá no começo e eu fui o cara que veio e basicamente, foi lá e ajudou a mandar a mensagem do GN’R pro resto do mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot explica origem de seu apelido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online