Sorum: ofertas pra reunião do GN'R são multi-milionárias
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 01 de março de 2012
O ex-baterista do GUNS N’ ROSES e atualmente (?) no Velvet Revolver MATT SORUM falou sobre o futuro de ambos os grupos e a indução do GN’R ao Rock And Roll Hall o Fame.
"As pessoas ficam me perguntando sobre o Rock And Roll Hall of Fame, e eu sempre sou o último cara a ser questionado", ele disse à estação de rádio 92.3 de Las Vegas. "Eu fui o cara que entrou pro GN’R e tive sorte pela oportunidade. E eu estava lá meio que a serviço do resto da banda. E a banda é Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin. Sim, eu estive na banda? Com certeza. Mas quando era pra decidir algo, eu era o último a ficar sabendo. Então quando as pessoas me perguntam sobre o Rock And Roll Hall of Fame, eu digo ", Pra ser sincero, eu realmente não sei o que vai rolar". Eu simplesmente não sei… Eu estou disposto a ir e estar disponível pra qualquer coisa? Sim.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E ao mesmo tempo, eu gostaria de ver Steven Adler lá em cima… estamos nos dando bem agora, o que é ótimo, porque por muitos anos, eu acho – e disse isso na imprensa antes – eu era meio que o cara que estava comendo a ex-namorada dele, entende o que quero dizer? È meio que, você não gosta do cara se você não o conhece, mas ainda te deixa puto. Tipo, ‘Ele está com a minha mina’. Mas eu acho que uma vez que ele me conheceu, ele percebeu que eu não estava ali pra fuder com ele ou algo do gênero, e se não fosse eu, seria outro cara qualquer. Eu acho que as pessoas que são fãs do GN’R original têm que ver isso desse modo.
O Guns N’ Roses teria implodido completamente depois de Steven, ou alguém teria vindo e o substituído. Eles testaram uns 3 ou 4 caras antes de mim, e por sorte, eu fui o cara que pegou a vaga. Depois de muitos anos e muita cicatrização para Steven, ele conseguiu aceitar o fato que essa foi a situação. E eu sempre o apoiei no fato de que, eu disse na imprensa algumas vezes, que se o GN’R voltasse um dia, seria legal se eu tocasse as músicas do ‘Use Your Illusion’ e ele tocasse as do ‘Appetite’, e se ele estivesse saudável o suficiente pra isso, eu o apoiaria nisso. Pra mim, não se trata do dinheiro, porque se rolar mesmo, eu não quero te dizer quais foram as ofertas, mas eu sei que elas estão na casa dos multi-multi-multi-milhões de dólares. Sim, se me chamassem, o que eu diria? Provavelmente sim. Mas Steven está à minha frente nessa fila.
Quanto ao GN’R e ao Rock And Roll Hall of Fame, eu e ele vamos estar lá juntos; eu disse que eu encontraria com ele lá. É parte de nossas vidas, é parte do que fizemos e do que conquistamos. E ele estava lá no começo e eu fui o cara que veio e basicamente, foi lá e ajudou a mandar a mensagem do GN’R pro resto do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
O vazio deixado pelo Edguy
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Alice Cooper lista três bandas que todo jovem músico deve ouvir
A banda pouco conhecida que por pouco não se tornou um grande nome do metal mundial
O significado do trecho do "Pai Nosso" que batiza "Hallowed Be Thy Name" do Iron Maiden



A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
Slash e Ozzy Osbourne conversaram sobre trabalhar juntos novamente, mas não deu tempo
Slash revela os culpados por briga histórica com Axl Rose; "superficiais e idiotas"
O álbum clássico que complicou a vida de Axl Rose; "é realmente muito difícil cantar aquilo"
Novo álbum do Guns N' Roses "está ficando cada vez mais próximo", afirma Slash
Duff McKagan revela planos do Guns N' Roses; "Não sabemos tocar no automático"
15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Slash: o segredo do timbre do guitarrista
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows



