Lemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister concedeu entrevista ao PunkNews.org em abril de 2012. Confira alguns trechos.

314 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

O Motörhead tem um som único e facilmente identificável. Nunca lançou um Rock Opera ou um álbum Techno. Por que?

Bom, se você tem um som legal, para que ferrar com ele? Sempre achei que soávamos bem. Fizemos algumas músicas experimentais, como “1916” e aquela música com Ozzy Osbourne. Mas o Rock and Roll foi o que sempre quis fazer e ainda faço. Não dou a mínima para o que os outros pensam que deveria tocar.

Você é conhecido como um grande admirador das mulheres, não apenas na vida pessoal como também no Rock. Sempre declarou seu apoio a Joan Jett, Skin, entre outras. No Punk Rock, parece haver uma desconexão entre apreciar o talento e a atratividade de uma mulher. É possível fazer isso sem transformá-las em objeto?

Por que não? É impossível? Sempre fui honesto. Trato as pessoas como espero ser tratado. Mulheres são que nem eu. Se querem ser loucas, tudo bem, também sou. Se querem tocar Rock, beleza, também gosto. Se for boa arte, é o que importa. E eu gosto de mulheres.

Certamente você é uma lenda do Rock, mas ao mesmo tempo é alguém bem humano ao contrário de, digamos, Kurt Cobain ou Janis Joplin.

As pessoas se aproximam de mim, mas nem sempre sou notado. Quando saio de casa não ando com guarda-costas. Quem faz isso acaba chamando atenção. É uma estratégia para virar notícia. Nunca tive problemas com isso.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

314 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy914 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder753 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosStratovarius: baixista animando São Paulo com o hit "Que Porra!"5000 acessosHomem de Ferro e Black Sabbath: uma mão lava a outra5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de abril de 2013
Post de 28 de abril de 2014
Post de 29 de abril de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online