Acheron: Vincent Crowley envia ao Curupira Webzine uma mensagem
Por Vinicius de Souza
Fonte: O Curupira Metal WebZine
Postado em 12 de abril de 2012
Uma mensagem para as Hordas do Metal brasileiro: Por Vincent Crowley
A última vez que o Acheron tocou no Brasil foi na nossa "DECEMBER DAMNATION", tour de 2008 com os suecos, mestres do death metal, GRAVE. Infelizmente, Acheron teve que cancelar sua apresentação em São Paulo devido a alguns problemas climáticos que encalharam meia banda em Nova York. Mas disse que Acheron voltaria! Tivemos bons tempos com os shows restantes e encontramos uma série de grandes amigos e fãs.
Bem, quase 4 anos depois, mas estamos voltando! E queremos as suas almas fudidas! Desta vez, iremos dividir o palco com a lenda da Flórida OBITUARY. Estamos rotulando isso nossa "BLACK ARTS AND BLASPHEMY 2012" tour. Vamos tocar em Belo Horizonte, São Paulo, Uberlândia e Porto Alegre (desculpe, o show de Hortolândia foi cancelado). Acheron tocará músicas de todos os nossos álbuns. O set será de cerca de uma hora de duração. Então prepare-se para o Armagedom!

Eu quero que todas as legiões Acheron fiquem bem loucas! Eu quero ver caos e blasfêmia! Traga tantas pessoas quanto possível para o show e libere os seus demônios! Não percam esses shows! Precisamos do seu apoio e energia para fazer dessa turnê um sucesso!
Meu pedido pessoal a todos os fãs Acheron é que façam uma coisa durante o show. Eu quero que todos tragam uma bíblia sagrada e as rasguem logo antes de tocarmos a música "Fuck the Ways of Christ". Vou acompanhá-los nesta diversão. Será uma verdadeira noite de blasfêmia! Não se esqueça... roube uma porra de BÍBLIA SAGRADA, se você precisar!
Agora eu tenho que me aprontar para nossa viagem. Saímos amanhã e estaremos no Brasil em breve. Estou ansioso para sair e encontrar alguns velhos e novos amigos. Vamos desencadear o inferno ...... Acheron chegará em breve!

Hails Brasil!
Vincent Crowley - 10 de abril de 2012
http://curupirametal.blogspot.com.br/2012/04/vincent-crowley-envia-ao-curupira-uma.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
As opiniões contundentes de Raul Seixas sobre Gilberto Gil: "Ele me esculhambou"
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns

System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


