Sodom: fã tatua na pele a assinatura de Tom Angelripper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: Curitiba Underground
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na véspera (05 de abril) do show em Curitiba, os expoentes do thrash metal alemão, Sodom, estiveram na Let’s Rock (loja de Cd’s) para participar de uma sessão de autógrafos. Dezenas de fãs tiveram a oportunidade de conhecer a banda, que demonstrou muita disposição para tirar fotos e conversar. Além da aproximação com os admiradores, o evento também teve a intenção de divulgar o novo CD "In War and Pieces", lançado em 2010. Porém, o grupo não deixou de manifestar que já começa a preparar um novo disco.

150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Ao ser questionado sobre suas influências, o líder do grupo Tom Angelripper (vocal e baixo) declarou que prefere o rock tradicional, como Rainbow e Deep Purple. "Nós fazemos um som mais pesado porque é o que sabemos. Este estilo nos consagrou. É uma maneira de tocar o que começou a nos empolgar quando éramos mais jovens. Aprendemos a fazer bem o estilo. Mas atualmente gosto de ouvir o rock clássico", disse Angelripper.

Já o guitarrista Bernemann, que está na banda desde a década de 90, demonstrou que gosta de expor as impressões que têm do Brasil. Ele até sabe falar um pouco a língua portuguesa. Sua aproximação com o país não é em vão. Sua mulher é brasileira. "Não gosto muito da Bahia, mas adoro São Paulo. Combina mais comigo", declarou.

Na ocasião, ele também fez uma breve avaliação das cervejas que experimentou. "Algumas são boas como a Bohemia e a Brahma, mas Skol e Nova Schin, eca!", disse o alemão entendedor de cervejas. O detalhe é que ele bebia Skol no Meet and Greet.

Apesar de pouco tempo na casa, o novo baterista do grupo Markus "Makka" Freiwald demonstrou bastante afinidade com os fãs. Ele questionou bastante as particularidades da cidade.

Autógrafo tatuado

Além de autografar coleções de LP’s e CD’s dos fãs mais fanáticos, um dos admiradores provou na pele o amor que sustenta pela banda. Hamilcar Zaim pediu o autógrafo de Algelripper no braço e seguiu para a loja de tatuagens em frente a Let’s Rock para consumar o ato. Em poucos minutos, ele retornou para mostrar ao Sodom o autógrafo eternizado na pele. "Não acredito. Ele é louco mesmo", afirmou Tom Angelripper.

Outro fã levou uma camiseta branca para o vocalista do Sodom desenhar o logotipo da banda e assinar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

150 acessosEm 01/06/1989: Sodom lança o álbum "Agent Orange"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sodom"

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sodom"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online